achamos um rapaz

37 5 0
                                    

Quando a may dormiu a sara começou a se tremer de frio e eu fui lá embrulhá-la e como ela estava do lado da may eu aproveitei pra embrulhar ela também, depois que eu terminei eu fui até o porta malas e peguei uma lata de refri, voltei para o banco do motorista e tomei o refri fazendo massagem no fofucho que estava em meu colo e assim eu e o Fofucho passamos a noite,

Quando amanheceu eu acordei as dorminhocas e tomamos um café da manhã que na verdade foi suco com biscoito salgado, e fomos procurar uma casa que possa nos abrigar.

- Emy que tal aquela ali ? Clara fala apontando pra uma casa semi acabada.

- pode ser, eu vou ver lá dentro e vcs fiquem aqui ! Eu falo

- tá bom. As duas falam em coro

Eu paro o carro na porta da casa saio do carro e entro na casa ela era uma casa até bonitinha tem um portão bem forte na frente mas nada que eu não possa pular com muito esforço por cima dele, ela devia ter um jardim bem bonito e grande já que agora estava tudo morto mas com um pouco de água dá pra resolver, a porta é de ferro e bem forte e está trancada, mas como eu tenho um grampo de cabelo e sei usá lo como uma chave eu vou tentar, depois de uns 5 minutos tentando abrir a porta eu consigo e entro, lá dentro está sujo mas não tanto, no chão perto da porta tinha um molho de chaves que parecia ter a chave pra abrir a porta da casa, eu escuto alguns barulhos parecendo gemidos de zumbis vindo de uma porta da casa, eu pego o molho e vou tentando abrir a porta até que eu acho e abro a porta, quando eu entro estava tudo escuro então eu pego uma faca e um fósforo acendo o fósforo e me posiciono com a faca em uma mão e o fósforo em outra, depois de uns minutos eu acho interruptor e ligo a luz, quando eu ligo a luz eu vejo uns 4 zumbis tentando comer um rapaz que parecia ter uns 18 anos, eu pego uma arma com um silenciador que eu achei no jardim morto da casa e quando eu atirei no primeiro zumbi o rapaz me olhou e depois continuou tentando se esquivar das mordidas dos zumbis que restavam, depois que eu matei todos eu apontei a arma para o rapaz e fiz algumas perguntas.

- qual é o seu nome rapaz ?

- é Alex, por favor não me mate.

- eu não vou te matar se você também não tentar me matar, vc está sozinho ou tem um grupo ?

- sozinho.

- essa casa é sua ?

- não, eu entrei nela para me abrigar, então esses zumbis que estavam aqui dentro começaram a tentar me comer e eu fugi até você chegar e matá los todos, obrigada.

- de nada Alex você tem quantos anos ?

- 17.

- você já matou alguma pessoa ?

- não.

- algum zumbi ?

- sim, mais de 150.

- você está sozinha ?

- não, minha melhor amiga, uma menina e um cachorro estão me esperando no meu carro lá fora.

- posso ficar com vcs eu não vou fazer mal pra ninguém.

- ta bom, mais me ajuda a ver se na casa tem mais zumbis.

- ok

Nós fomos ver o resto da casa e não achamos mais nenhum zumbi e a casa parece ser bem segura então nós vamos ficar aqui até nós acharmos um lugar mais seguro ou até está casa não ser mais segura pra gente morar.

OI MEUS LEITORES FAVORITOS TUDO BEM COM VCS ?

EU QUERIA ME DESCULPAR PORQUE EU SUMI E NÃO POSTEI MAIS CAPÍTULOS.

É POR QUE O MEU TABLET ONDE EU POSTO OS CAPÍTULOS DEU UM PROBLEMA ENTÃO EU TIVE QUE LEVAR ELE PRO CONCERTO E SÓ PUDE PEGAR HOJE DO CONSERTO MAIS EU VOU TENTAR FAZER UM COMBO DE MUITOS CAPS PRA COMPENSAR TODOS OS DIAS QUE EU NÃO POSTEI OS CAPÍTULOS ME DESCULPEM TÁ ?
BEIJOS E APROVEITEM A LEITURA,

Sobrevivendo O Apocalipse zumbi com a melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora