um carro finalmente

54 6 3
                                    

Anteriormente:

Então nós nos arrumamos e partimos da casa, levando toda a comida e água que tinha lá, nós andamos mais ou menos uns 10 km, quando nós......

Continuando:

Avistamos uma coisa que parecia ser um carro.

- olha Emy, aquela coisa lá no começo desta rua perece um carro.

- é mesmo vamos ver o que é, pode ser mesmo um carro e se tiver gasolina será ótimo.

- vamos.

Então nós fomos ver o que era e era mesmo um carro, um ônix era o que dizia na placa na frente do carro, ele estava na frente de um casarão todo destruído que parecia ser a casa do dono(a) do carro.

- será que tem gasolina ?

- só vamos saber se ligarmos ele.

Então nós entramos no carro e não tinha nenhum zumbi, mas nós não Avistamos a chave do carro em nenhum lugar.

- eu não estou vendo a chave, será que a chave está dentro desse casarão, se tiver eu não vou entrar lá vai que tem um monte daquelas coisas lá dentro.

- vamos procurar um pouco, vai ver que a chave está aqui em algum lugar e agente nem procurou ainda ela.

- ok.

Então nos começamos a procurar a chave e depois de 15 minutos procurando a chave nós a achamos dentro de um compartimento na parte de cima do carro.

- achei!

- finalmente, já estava cansada de tanto procurar.

- ok, então eu vou ligar o carro e ver se tem gasolina, May vê se tem alguma coisa na parte de trás.

- ok.

Então eu ligo o carro e ele felizmente liga então eu tento dar a partida e ele vai, checo se tem gasolina e vejo que o tanque está cheio.

- May eu consegui ligar o carro e já dei a partida, achou alguma coisa ai atrás ?

- sim eu achei umas 4 armas carregadas, 8 cartuchos de munições, 6 facas, duas sacolas grandes cheias de comida e 6 galões de água.

- uau, esse carro parece um paraíso!

- verdade, então vamos em frente procurar um abrigo para passarmos a noite.

- vamos.

Então May volta para o banco do carona, e eu tentei ligar o radio e vi que tinha alguns CDs de músicas pops e não perdi tempo e pedi pra Maya colocar uma música.

- olha May o que eu achei, CDs de música pop.

- ai que legal e o rádio presta ?

- presta, coloca ai uma.

- ta bom.

Ela pega um CD e coloca e começa a tocar uma música internacional.

Don't Let Me Down

The Chainsmokers

[Don't Let Me Down]
Crashing, hit a wall
Right now I need a miracle
Hurry up now, I need a miracle
Stranded, reaching out
I call your name but you're not around
I say your name but you're not around

I need you, I need you, I need you right now
Yeah, I need you right now
So don't let me, don't let me, don't let me down
I think I'm losing my mind now
It's in my head, darling I hope
That you'd be here
when I need you the most
So don't let me, don't let me, don't let me down
Don'tt let me down

Sobrevivendo O Apocalipse zumbi com a melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora