Hoje o dia passou rápido e já é noite e amanhã eu vou tentar convencer as meninas a procurar um abrigo seguro ou pelo menos uma casa porque eu não aguento mais dormir nesse carro eu preciso de um lugar seguro para ficar e dormir tranquilamente sem que de manhã eu acorde com uma puta de uma dor nas costas.
Hoje eu sinceramente não fiz quase nada, as únicas coisas que eu fiz hoje foi conversar, comer e matar alguns zumbis que chegavam perto do carro, nós só temos 3 galões de gasolina e a comida ja está acabando, eu demorei mais ou menos uns 20 minutos para terminar de comer e ja vou dormir.- gente eu ja vou dormir, ta bom ? Boa noite.
- ta bom eu te acordo quando for o seu turno, boa noite.
- boa noite Emy, eu vou ficar acordada mais um pouco conversando com a may.
Logo eu deito e pego no sono.
Sonho on:
Era noite e eu estava em casa, na sala mexendo no meu celular e minha mãe estava na cozinha fazendo o jantar que por sinal estava muito cheiroso, eu paro de mexer no celular e vou perguntar se a minha Mãe quer ajuda e ver se eu consigo pegar um pouco de comida antes do jantar pois eu tô morrendo de fome.
- oi mãezinha, quer ajuda pra terminar a comida ?
- Emylly o que vc quer em ?
- eu magina, tô querendo nada não.
- fala logo, quer comida antes de ficar pronto né ? Fala logo eu te conheço.
- ok você me pegou, eu confesso eu queria um pouquinho de comida, por favor mãe eu tô morrendo de fome.
- não, vai ter que esperar a comida ficar pronta, eu também estou com fome, não tem ninguém de barriga cheia aqui.
- ta bom !
Eu vou pra sala e fico mexendo no meu celular esperando a comida aprontar, cinco minutos depois eu vejo que a minha mãe começa a subir a escada pra talvez banhar mais antes que ela termine de subir fala.
- Emylly se você comer daquela comida antes de mim chegar, vc vai passar uma semana sem comer, ouviu ?
Espero ela entrar em seu quarto, vou pra cozinha e começo a beliscar o jantar....
Continua....
Eai meus leitores tudo bem com vcs ?
Estão gostando do livro comentem
Amanhã tem mais
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo O Apocalipse zumbi com a melhor amiga
Science FictionEmily e maya são melhores amigas e a vida de ambas é normal até que acontece uma coisa muito ruim , um apocalipse zumbi, e logo no começo o pai da Emylly morre e ela fica um pouco triste mais não tanto pois seus pais eram separados e ela não tinha t...