segundo dia no abrigo

26 4 0
                                    

A may e o Alex sentaram no sofá cada um em um canto pois o sofá é só de dois lugares, e eu e Sara sentamos no chão e eu comecei a falar.

- gente eu acho que duas pessoas de nós quatro poderiam ir em busca de novas pessoas ou então de um abrigo que dê pra fazer murros mais fortes.

- pode ser mas quem vai, eu não vou. Falou may

- nem eu. Falou Sara

- eu posso ir, ja que eu dei a ideia. Eu falo

- eu também posso ir. Fala Alex

- tudo bem então eu e Alex vamos partir amanhã bem cedo e voltaremos ao entardecer.

- ok. Todos falaram em coro

- may e Sara vocês podem fazer a comida e arrumar a casa enquanto nós saímos ?

- claro pode deixar com a gente. Fala may

- Alex, a gente vai levar uma pequena porção de comida que dê pra passar o dia, duas armas e quatro facas ta bom ?

- sim e uma garrafa pet de um litro com água.

- isso mesmo, Alex hoje nós vamos dormir cedo por que amanhã a gente vai sair as 7 horas viu ?

- tá, então ja que a gente não tem nada pra fazer hoje que tal que nós nos apresentemos mais de uma forma mais profunda por exemplo, quais são sua cores preferidas, como era sua vida antes do apocalipse coisas assim que tal ?  Propõe Alex

- bom pode ser eu começo. Eu falo

- tá. Todos falam

- bom,a minha cor preferida é vermelho, eu era uma filha meio encrenqueira eu ai pra diretoria da escola três vezes por semana e ja fiquei um mês sem ir pra escola porque eu quebrei a perna e o braço de uma puta que xingou a minha mãe, mas ela disse que eu estava inventando que ela tinha xingado a minha mãe e a diretora tia dela acreditou e assim eu fiquei um mês sem ir pra escola, eu vivia com a minha mãe, o meu pai era um dos cientistas que estavam tentando curar a AIDS e criou este apocalipse e também foi um dos primeiros a morrer por causa de um zumbi, antes do apocalipse eu já era melhor amiga da may desde os 12 anos e quando começou o apocalipse eu fiquei umas semanas na minha casa e depois quando eu sai uma horda atacou eu e minha mãe e minha mãe infelizmente morreu e essa é a minha historia.

- agora sou eu. Fala may

- minha cor preferida é azul, eu era uma filha mais ou menos tirava umas notas até boas e era um pouco encrenqueira por causa da Emy que me levava junto quando ela ia aprontar e eu acabava ferrada junto com ela, eu vivia com meus pais até que um dia um zumbi entrou dentro da minha casa e mordeu meus pais então eu liguei pra Emy e ela foi me buscar, pronto.

Agora eu. Sara falou um pouco animada

- pode ir. Falei

- minha cor preferida é rosa, antes eu era uma menina meio bagunceira e educada pelo menos era isso que meus pais falavam, eu era um pouco estudiosa e tirava alguns 8,9,10 por aí, eu vivia com meus pais, meu tio e minha irmã mais velha e eles viraram zumbis depois que o meu tio ia sair de casa pra ver se conseguia mais comida e foi mordido na porta da minha casa e entrou de novo na casa e minha mãe disse que era pra trancar ele mas meu pai não deixou e ele ficou no sofá, então quando ele se transformou ele mordeu meus parentes e só faltava eu quando eu corri, escorreguei em um vômito e bati a cabeça e quando eu acordei a Emy e a may tinham me salvado.

- agora finalmente sou eu. Fala Alex

- bem a minha cor preferida é verde e eu era um aluno meio inteligente eu jogava futebol com meus amigos nos fins de semana morava sozinho pois meus pais morreram quando eu tinha 16 anos e eu moro sozinho desde então, quando o apocalipse começou eu fiquei em várias casas matando os zumbis e até que eu encontrei aquela casa os zumbis começaram a me perseguir e a Emy ne salvou.

- gente agora me digam quando é o aniversário de vcs ? Fala Alex curioso

- eu dia 20/04. May fala

- eu dia 28/02. Eu falo

- eu dia 19/07. Fala sara

- eu dia 06/05. Fala Alex

- então gente que tal nós irmos comer alguma coisa, eu tô morrendo de fome. Eu falo

- vamos sua esfomeada, eita Emy você não para de pensar em comida né ? May pergunta

- sim, eu amo comida.

- ta bom vamos.

Então nós todos fomos pra cozinha e comemos arroz com feijão.

Passamos o resto da tarde conversando sobre coisas banais.

E quando anoiteceu eu só jantei e fui dormir.

OI MEUS LEITORES FAVORITOS TUDO BEM COM VCS ?

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO AEEEEE

PARABÉNS PARA MIM 👏👏👏👏👏

🎁🎁🎂🎂🎊🎊🎉🎉

EU NÃO SEI QUANDO VAI TER CAP NOVO POR QUE EU SEM TEMPO DE POSTAR OS CAPS, MAS QUANDO EU PUDER POSTAR EU VOU POSTAR PELO MENOS DOIS CAPS GRANDES TA BOM, BEIJOS.

Sobrevivendo O Apocalipse zumbi com a melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora