primeiro dia no abrigo

32 3 0
                                    

Quando dá umas 7 horas da manhã, may vem ao meu quarto me acordar pra nós todos tomarmos café juntos.

- Emy acorda, todo mundo já acordou, vamos tomar café.

- bom dia também.

- bom dia, agora levanta sua preguiçosa.

Eu levanto e may sai do meu quarto.

- tchau Emy, eu vou te esperar lá embaixo pra tomar café.

- tchau, eu vou só escovar o dente e lavar o rosto e desso.

Eu vou pra o banheiro e vejo que eu to com a cara toda amassada, o cabelo todo bagunçado e um mal hálito horrível, eu escovo o meu dente, lavo o rosto e penteio o cabelo, troco de roupa e vou pra baixo tomar café.

Quando eu chego lá na cozinha eu vejo uma cena que a tempos não via, no meio da cozinha tinha uma mesa com um pano de quadradinhos, 4 cadeiras ao redor dela, em cima tinha pães, um bolo de chocolate, uma garrafa de café, um litro com leite e sentadas nas cadeiras estavam a minha mãe, a may e a mãe dela sentadas tomando café então elas me chamam.

- vem Emy, tomar café com a gente.

- já vou.

Eu vou em direção delas, mais então elas se transformam em zumbis todas três, e começam a vir na minha direção abrindo e fechando a boca e fazendo os gemidos que os zumbis fazem, eu começo a correr e então eu acordo suando e vejo que eu estava apenas sonhando, vejo que ainda não amanheceu totalmente e deduzo que eram mais ou menos umas seis horas da manhã, tento dormir de novo mas não consigo, então resolvo fazer o café, levanto da cama vou pra o banheiro, lavo o rosto, penteio o cabelo e desço pra cozinha e começo a fazer o café, boto a água pra ferver, pego o pó de café, pego os materiais pra fazer um bolo e faço um de chocolate boto o bolo no forno, nessa hora a água já ferveu e boto o de pó de café, quando eu termino de fazer o café, espero uns 15 minutos e o bolo fica pronto, pego um pouco de comida que sobrou de ontem e coloco em um pote pra o fofucho comer, eu escuto um barulho lá na sala, pego uma faca e vou pra lá, quando eu chego lá vejo que era o Alex, vejo que ele não viu que eu estava ali então resolvo assustar ele, começo a gemer que nem os zumbis e ele me olha Assustado e depois faz uma cara de brabo e diz.

- Emy você tá doida, quer me matar do coração, eu ia te matando sabia, agora você vai me pagar pelo que fez.

Ele levanta do sofá e vem em minha direção eu começo a correr e ele também, depois de alguns minutos correndo ele me alcança e começa a fazer cócegas em mim e depois de pouco tempo recebendo essas cócegas eu peço pra ele parar.

- por...favor...para...Alex... Eu...não.... Faço... Mais....isso.

- tudo bem, mais se você fizer isso de novo eu fico uma hora te fazendo cócegas.

- vamos acordar as meninas com uma balde de água fria ?

- vamos.

Nós pegamos dois baldes de água bem fria e cada um foi pra um quarto, eu pra o da maya e Alex pra o de Sara, nós entramos nos quartos e contamos até 3 jogamos a água nas garotas e saímos correndo, elas então levantaram e gritaram.

- Emylly !!!

- Alex !!!

E depois saíram correndo atrás da gente e ficamos correndo por uns 10 minutos e depois pedimos paz levantando uma blusa branca da may e em vez de paz elas saíram correndo de novo atrás da gente e nós corremos mais 10 minutos até que elas olharam o café que eu tinha preparado e foram tomar um banho pra tomar café.

- vai ter troco, mas agora vamos banhar pra tomar café. Fala may

- vamos. Respondemos todos juntos

E fomos todos tomar banho.

Depois de uns 10 minutos de banho nós nos arrumamos e fomos tomar café.

Nós terminamos de tomar café e fomos conversar na sala.


OI MEUS LEITORES QUERIDOS TUDO BOM COM VCS?
QUERIA DIZER QUE EU MUDEI A IDADE DA PEQUENA SARA QUE EM VEZ DE 5 ELA VAI TER 9 ANOS.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAP

Sobrevivendo O Apocalipse zumbi com a melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora