achamos uma garotinha

40 6 4
                                    

Uma menina que parecia ser humana, ela estava desmaiada na sala de uma casa e tinha uns 4 zumbis indo na direção dela, então resolvi ir lá ajuda-lá, quando cheguei lá percebi que os zumbis pareciam ser seus parentes, depois que eu os matei, eu a levei para dentro do carro e quando cheguei lá vi que may ainda estava dormindo, resolvi deixar ela dormir mais um pouco e coloquei a menina no banco do carona que estava desocupado.

Depois de um tempo may acordou e me perguntou.

- Emy que menina é essa ? Ela pergunta

- achei ela dentro de uma casa aqui perto ela estava cercada por uns 4 zumbis que pareciam ser seus parente então eu os matei e trouxe ela pra cá. Eu respondo a ela

- e vc ja viu se ela foi mordida ? Ela pergunta olhando pra menina

- já e ela não tem nem sinal de mordida, ela somente esta suja. Eu repondo a tranqüilizando

- quando ela acordar eu vou perguntar a ela o que aconteceu. Eu falo logo em seguida

- ok,vá dormir um pouco eu fico vigiando ela e os zumbis quando ela acordar eu te chamo. Ela fala

- tá, boa noite. (N.A: quando a may acordou ja era a noite.) eu digo

Eu vou para o banco de trás me deito e em alguns minutos eu ja pego no sono.

POVS.MAYA

Quando Emy pega no sono eu fico vigiando a garota e os zumbis, então depois de algumas horas a menina começa a acordar e eu chamo a Emy.

POVS.EMYLLY

Meu sonho:
eu estou em uma lanchonete com a may, minha mãe e a mae da may, e eu acabo de fazer o meu pedido.

- eu vou querer o maior hambúrguer que vcs tem e com tudo que eu tenho direito.

- ok, ja volto com o seu pedido

Minha mãe, a may e a sua mãe ja tinham pedido cada uma um hambúrguer pequeno com uma coca-cola e a garçonete j tinha trago o pedir delas só eu que ainda não tinha decidido o que eu ia querer.

- lerda.

- cala a boca sub que vc sou eu e eu sou vc, ou seja se eu sou lerda você também é.

- ok, não mais aqui quem falou.

Então a garçonete chega com o meu pedido e quando eu vou comer o super hambúrguer a may me acorda.

- porra may me acordou na melhor parte do meu sonho !! ( leitores me desculpem pelo palavrão.)

- desculpa estressadinha é que a menina estava acordando mas com esse grito eu acho que ela ja fez foi acordar.

- desculpa é que eu tava tendo um sonho tão bom.

- ta mais vamos ver o que a menina diz e também dona dorminhoca ja amanheceu.

- vamos.

Nós fomos ver a garota e quando chegamos lá ela estava embaixo do banco encolhida, deve ter se assustado por conta do grito.

- oi menininha, como é seu nome? Sabe falar ?

- Emy eu acho que ela não vai falar tão cedo por conta do seu grito.

- é mesmo, então quando vc quiser falar me avise, ok ?

Ela fez que sim com a cabeça e eu voltei para o banco da frente e comecei a dirigir.

E AI LEITORES ESTÃO GOSTANDO DA HISTORIA ?

COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, E SE TIVEREM ALGO QUE RECLAMAR PODEM RECLAMAR.

E POR FAVOR ME AJUDEM A ESCOLHER UM NOME PARA A NOVA MENININHA POIS EU SEM IDÉIAS, ME AJUDEM, OK ?

E ME DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS.

VOTEM E COMENTEM.

BEIJOS 😘😘😘😘

Sobrevivendo O Apocalipse zumbi com a melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora