Kara abriu a porta entrando em seu apartamento. Suspirou cansada. Colocou a bolsa e o óculos na mesa, aproximou-se do sofá tirando o casaco o jogado encima do móvel. Se apoiou no mesmo enquanto se livrava dos sapatos. Livrando seus pés daquela prisão fechada, chamada salto.
Caminhou em direção a varanda colocando as mãos na barra de proteção. Ali na sua frente ela tinha a visão dos prédios. Parecia uma disputa de qual deles atingiria a atmosfera. O céu nesse momento se encontrava escuro pela chegada da noite. Se sentiu esgotada, e no mesmo instante um sorriso se formou em seus lábios rosados. Ela tinha conseguido seu antigo emprego de volta, e não hesitou em cair de cabeça no seu trabalho como jornalista. E é claro como Supergirl, pois logo depois Reign aconteceu. Foi um dos vilões mais complicados de derrotar, tanto por habilidade, força e principalmente por ser alguém que logo depois descobriu ser uma pessoa que não queria machucar. Mas isso já havia se torando passado, conseguiu derrotar Reign e consequentemente salvando Sam. Então a fadiga era bem-vinda. Era um lembrete de que tudo estava no seu devido lugar.
Nos últimos dias muito tinha acontecido. Quase tinha perdido as pessoas com quem se importava. E esse fato a fez lembrar de seus pais e do seu planeta natal. Olhou para cima, observando as estrelas que eram imperceptíveis para as pessoas comuns lá embaixo, e pelas várias luzes que vinham da cidade isso se tornava ainda mais difícil. Franziu o cenho pensativa. Tinha perdido muito, no entanto teve sorte por ter encontrado pessoas que sempre lhe ajudaram. Fechou os olhos, vendo cada um deles que lhe eram valiosos e que tinha um grande carinho. De familiares a seus amigos mais próximos. Foi então que surgiu uma morena de lábios vermelhos sedutores e olhos verdes.
- Lena... - saiu em um murmúrio.
Assim como Kara, Lena não era ignorante a dor da perda. A morena também tinha passado por uma situação difícil na última semana. Perdeu uma pessoa a quem ela claramente tinha um certo carinho. Jack Spheer, ele havia chegado a cidade com uma grande descoberta tecnológica, embora isso não tenha ocorrido muito bem.
Um sentimento de querer ver a amiga, saber se ela estava bem a invadiu. Se virou já colocando os sapatos, o casaco, pegou sua bolsa e os óculos, saindo batendo a porta atrás de si.
>>><<<
Estava parada na frente de uma porta com uma sacola em mãos, com um pequeno dilema. Batia na porta ou não? Quando saiu de casa sabia que Lena já tinha encerrado seu dia na empresa, a "Supergirl" viu quando passava voando pelo prédio a CEO indo embora. Por acaso. E tinha sua visão de raio X, dava de vê-la se mexendo dentro do apartamento. A loira já tinha avisado na portaria que estava subindo. Respirou fundo e bateu na porta. Esperou um pouco, e em segundos a porta foi aberta e como se estivesse em câmera lenta foi revelando a morena. Ela usava uma camisa social em tom azul claro, um pouco maior que ela e por baixo dava de ver um short claro. Seus olhos caminharam por todo o corpo de Lena, e quando encontrou aqueles orbes verdes, viu que tinha um sorriso em seus lábios vermelhos. Como se algo a divertisse.
- A que devo a surpresa Kara? - a loira levantou a sacola balançando em resposta em resposta.
- Vim cumprir uma promessa - A morena franziu o cenho em confusão enquanto Kara sorria abertamente.
>>><<<
O apartamento de Lena era dividido em branco, vários tons cinza, preto, móveis padronizados e algumas divisórias de vidro. O que tornava o lugar elegante. E de alguma forma era a combinação perfeitamente com a Luthor. Mas também passava aquela sensação de que ela pudesse ir embora a qualquer momento.
- É maravilhoso! - falava Lena enquanto se deliciava com a sobremesa que Kara tinha trazido. As duas se encontravam sentadas de frente uma para outra no balcão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas - Supercorp
RomanceKara tinha conseguindo seu emprego novamente. Algo que a enchia de alegria. Então todo o cansaço que estava sentindo era bem-vindo. E no final do dia em meio aos seus pensamentos um desejo se tornou mais forte, já em casa a loira não hesitou em se d...