Com o celular em mãos Kara lia as mensagens que apareciam na tela do aparelho, passando de uma para a outra com o dedo, enquanto estava sentada em uma toalha quadricular, uma cesta de piquenique estava entre ela e seu adorado namorado. Ele mexia dentro do objeto tirando tudo o que havia trago e as colocando na toalha, sorria animado enquanto falava. Os dois estavam no parque, tentando um encontro romântico, outras pessoas fazendo o mesmo que o casal os cercavam pelo local. A ideia dessa pequena aventura a céu aberto o daxamita teve depois de assistir um dos vários filmes de melodrama que vinha vendo, como forma de pesquisa.
- Winn disse que isso era normal nesse planeta, que eu podia confiar na informação que obtive do filme, por isso achei que iria gostar - Kara riu olhando para ele. Sua empolgação era contagiante.
- Eu amei! - e isso não era mentira, ele a surpreendeu com isso. Guardou o telefone e deu toda atenção para o homem a sua frente - O que tanto você trouxe?
- Achei melhor trazer de tudo um pouco - tinha salgados, sanduíches, tortas, doces, frutas e vinho.
- Deve ter dado trabalho organizar - falou se aproximando mais.
- Todo trabalho é bem-vindo, se eu puder passar mais tempo com você. Na presença da sua beleza - ele sorriu vitorioso. Parecia uma frase tirada de filmes.
Os elogios de Mon-El não a deixavam sem graça. Na verdade, ela sorria por que era fofo da parte dele tentar. Mas com Lena só de olhar em seus olhos eram o suficiente para desarmar a loira completamente. E Kara estava começando a ficar consciente disso, principalmente depois do que ela tinha feito. Roubado um beijo de uma Lena adormecida e indefesa, tomando aqueles lábios doce e macios sem permissão. E ao lembrar, a única coisa que ela pensava era que queria repetir, mas dessa vez com a morena acordada e retribuindo.
- Me escutou Kara? Kara? - ele a olhava preocupado.
- Anh? C-Claro! Só estava pensando em algo. Pode repetir? – falou mexendo sem necessidade em seu óculos, tento se recuperar. Ele franziu o cenho em desconfiança. Durou apenas um segundo, logo um sorriso se desenhou em seus lábios.
- Estava perguntando se não queria experimentar o vinho? - Levantou a garrafa de vinho na frente de Kara.
- Não acho uma boa ideia - Só de olhar para aquela garrafa a loira sentia suas bochechas esquentarem.
-Porque? Você não se embebeda fácil – falou sorrindo e balançando a garrafa.
- Não gosto de beber tão cedo do dia. Está bem? - Estava claro que ele tinha ficado um pouco chateado, seus olhos se abaixando em derrota, acenou com a cabeça em concordância. Kara suspirou.
- Por outro lado estou com bastante fome, posso? – falou se inclinando para o banquete que seu companheiro havia preparado sobre a toalha.
- É claro! - Ele sorriu iluminando todo o rosto. Kara pegou um sanduíche e deu uma mordida. Assim que terminou tudo se pronunciou.
- Estava uma delícia! Você que fez? - Mon-El riu sem graça coçando a nuca.
- Não. Mas aceito o elogio mesmo assim - Kara riu pegando outro. Era um momento raro de paz entre os dois, sorrindo cumplice.
Então um estrondo foi escutado, uma explosão. Levantou-se e viu na mesma hora uma fumaça subindo ao céu. Sirenes ao fundo, gritos. Virou-se para seu namorado, embora antes que pudesse dizer algo ele a cortou:
- Vai! Vou levar as coisas para sua casa e te espero lá - Kara assentiu com a cabeça. Se inclinou dando um rápido beijo nele.
Aproveitou que todos estavam prestando atenção na fumaça e trocou de roupa ali mesmo, já saindo voando. No céu ela conseguiu ver de onde vinha a fumaça e seguiu naquela direção. Era um incêndio causado por um vazamento de gás. Enquanto os bombeiros apagavam o fogo, a Supergirl tirava as pessoas de dentro do prédio de dez andares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas - Supercorp
RomansaKara tinha conseguindo seu emprego novamente. Algo que a enchia de alegria. Então todo o cansaço que estava sentindo era bem-vindo. E no final do dia em meio aos seus pensamentos um desejo se tornou mais forte, já em casa a loira não hesitou em se d...