Depois do seu momento quente com a outra na cozinha, Alex não teve muita opção além de tentar acalmar seu interior que ainda queimava de excitação e se dirigir a sala e esperar Sam que tinha subido com Ruby, com toda certeza colocando uma garota ainda sonolenta na cama. Sorriu. Mas após um tempo decidiu que era melhor ir logo andando, A ruiva vestiu sua jaqueta e com as chaves da sua moto em mãos e seu capacete, ia em direção a saída.
- Espera! – Sam falou enquanto vinha descendo as escadas. Alex parou se virando. Linda. Era a única palavra que poderia descreve-la e ainda não seria suficiente.
Quando estava as duas na frente uma da outra, não conseguiram fazer nada além de ficarem se encarando. Enquanto procuravam as palavras certas a serem ditas. E com isso um silencio incomodo se fez presente. Alex decidiu tentar quebrar esse clima estranho e pesado.
- Ruby dormiu? – isso arrancou um sorriso da morena, ela inclinou a cabeça para o lado, quase em um gesto felino.
- Apagou assim que chegou na cama – as duas riram cumplices. Ruby era uma boa garota, e Alex gostava muito da menina, passar tempo com ela e com Sam era algo que já não poderia ficar sem. Faz parte do seu dia a dia.
Agora que estavam a um passo uma da outra, parecia que tinha se tornado difícil respirar. Alex estava desejando toca-la novamente, ter a morena em seus braços, tomar seus lábios doces e macios para si mesma. Sentir seu calor. No entanto não podia, aquilo foi um momento de descontrole, pensou que poderia fugir e pensar no que dizer depois, só que não seria assim. Então respirou fundo e recou alguns centímetros. Levantou a cabeça e criou coragem.
- Sobre o que aconteceu na cozinha – hesitou ao falar, sobre o olhar observador e castanho da outra – Eu sinto muito! – franziu o cenho em desgosto por suas próprias ações impulsivas.
Realmente não queria ter que colocar a sua amiga nessa situação. Quando se sente algo por outra pessoa ela não é obrigada a sentir o mesmo, embora isso possa te machucar, e o que Alex fez foi jogar o que desejava sobre Sam, e isso pode acabar com a amizade delas, e era algo que não queria de forma alguma. Preferia tê-las em sua vida do que perder esses instantes que aqueciam o coração.
- Por que sente muito? – lhe indagou com os braços cruzados e um cenho franzindo.
- E-Eu – Alex tentou encontrar as palavras, mas ao encarar a melhor claramente decidida em sua frente, parece que qualquer coisa que a ruiva dissesse seria errado, e o pior é que nem sabia o porquê.
- Não queria me beijar? – Sam questionou enquanto diminuía a distância entre as duas. Deixando a ruiva ainda mais nervosa.
- É claro que eu queria! Mas e você? - Falou com certa pressa constrangida pelas próprias palavras - Com certeza odiou eu ter te beijado – Mas antes que pudesse terminar de falar a ruiva teve seus lábios tomados pela morena. Foi tão inesperado para Alex que a mesma deixou cair o que tinha em mãos. Suas chaves fazendo barulho ao atingir o chão.
- Acha mesmo que eu não queria ser beijada por você? – Sam perguntou ainda segurando a jaqueta da ruiva a impedido de escapar de seu aperto. Não conseguiu dizer nada, só engoliu em seco pela proximidade com a outra – Então escute bem – a morena colocou sua boca a centímetros do ouvido da ruiva e sussurrou – Eu quero te beijar e muito mais – mordeu o lóbulo se afastando.
Foi como se uma linha rompesse dentro da ruiva, seu autocontrole se esvaiu, pegou Sam pela cintura a beijando, a morena na mesma hora entrelaçou as pernas a sua volta. A colocou sentada em cima da mesa de jantar, sua mão por baixo da blusa a subindo, indo em direção ao seio, apertando-o por cima do sutiã. Mais contato era necessário, seu corpo todo pedia por mais. Era urgente o desejo de passar por cada uma das camadas de panos que estavam no caminho. E com a luxuria lhe guiando sua mão tocou o seio desnudo de Sam, seu mamilo duro entre os dedos, apertou arrancando um gemido da morena, sua boca no pescoço dela, deixando uma trilha de beijos, pronta para deixar uma marca. Então mãos apertaram seus ombros a empurrando sutilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas - Supercorp
RomanceKara tinha conseguindo seu emprego novamente. Algo que a enchia de alegria. Então todo o cansaço que estava sentindo era bem-vindo. E no final do dia em meio aos seus pensamentos um desejo se tornou mais forte, já em casa a loira não hesitou em se d...