A morena a olhava com uma sobrancelha arqueada interrogativa. Estava parado do lado de fora da sua porta. Um sorriso brincando em seus lábios em obvia diversão da confusão da loira. Mas certa hesitação. Talvez por Kara não ter dito nada por um tempo, com a boca ainda aberta em surpresa, e assim ficado em um silencio incomodo. E ao perceber que isso poderia ser entendido como uma recusa do pedido de entrar da outra, se pronunciou:
- É-É claro! - Kara não conseguiu evitar gaguejar enquanto tentava acabar com aquele clima pesado. Deu um passo para trás abrindo espaço para a morena passar. Lena abriu mais ainda seu sorriso enquanto entrava no lugar. Confiante.
- Eu achei que seria legal uma noite das garotas, mas se você estiver ocupada – deixou a última palavra morrer em sua boca encarando a loira atrás de respostas.
- Sim! Q-Quer dizer não! Não estou ocupada, eu adoraria uma noite das meninas - era difícil disfarçar sua alegria. E na mesma hora seu rosto corou de vergonha pela sua confirmação tão rápido e confusão com as palavras.
Kara fechou a porta, ainda ansiosa pela visita inesperada da outra, não era novidade tê-la em sua casa, mas dessa vez parecia diferente, estava tarde e Lena não tinha avisado, e pela sua forma de agir não parecia ter acontecido nada sério. Suspirou em derrota, não adiantaria nada ficar pensado muito sobre isso, independente do que fosse, ela lhe contaria se assim o quisesse, se virou, deparando-se com a mais velha, sentada na cadeira de pernas cruzadas enquanto mexia na sacola que tinha trago em cima da mesa. Tirou a garrafa de vinho e sorriu, a loira não conseguiu tirar os olhos.
- Tem algo no meu rosto? - Lena perguntou enquanto virava o rosto pegando o olhar da loira sobre si, então se levantou aproximando-se. Cada passo diminuía a distância entre seus corpos. Mordeu o lábio de uma forma sexy? Kara não sabia dizer, o perfume dela a estava deixando inebriada. A envolvendo naquele cheiro doce e floral. Pensar com ela tão perto estava se tornando difícil.
- Não, não tem! Você está linda como sempre! - sua face esquentou ainda mais e antes que pudesse dizer mais alguma coisa constrangedora passou pela morena - Vou pegar algumas taças - Saiu tropeçando no nada, sem olhar para a morena, mexendo sem necessidade em seus óculos.
A loira respirou fundo enquanto abria o armário, ficou parada um tempo tentado organizar seus pensamentos e acalmar seu interior que parecia estar um completo alvoroço, então quando teve certeza que tinha tudo sobre controle começou a tirar duas taças do armário o fechando, se dirigiu a sala com elas na mão. Não sabia o que fazer, sempre que via Lena, ficava cada vez mais claro o quanto a afetava. O quanto as ações dela ditavam suas reações. E ao entrar na sala não foi diferente, lá estava a morena sentada no sofá, mexendo no controle, Kara ficou ali a observando. Não sabia por quanto tempo ficou parada a encarando. Mas não importava, não parecia tempo suficiente para admirar aquela beleza etérea, com a tentação de um anjo caído.
- Não sei se vai gostar mais tomei a liberdade de colocar em um filme para assistimos – falou em sua direção com uma sobrancelha interrogativa, tinha um sorriso nos seus lábios vermelhos.
- Não tenho preferência por filmes, mas esse que você escolheu parece ser um dos bons - falou a loira se sentando ao lado da outra no sofá se livrando dos objetos em suas mãos os colocando perto da garrafa de vinho na mesa de centro.
Lena encheu sua taça e a dela, um sorriso sempre brincava na boca sedutora da morena. Era hipnotizante. Cada movimento seu continha a dose certa de elegância, e ela sempre lhe mandava olhares cúmplices, um sorriso de canto indicava que estava achando certa graça, mas tentando conter a diversão que a invadia.
- Tem certeza que não tem nada no meu rosto? - falou pegando uma das taças e bebendo um pouco. A loira por outro lado pegou a sua taça e deu um grande gole, Lena sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas - Supercorp
RomanceKara tinha conseguindo seu emprego novamente. Algo que a enchia de alegria. Então todo o cansaço que estava sentindo era bem-vindo. E no final do dia em meio aos seus pensamentos um desejo se tornou mais forte, já em casa a loira não hesitou em se d...