***Nina***
Estava entrando no roller quando esbarro com uma garota .
Nina - ai me desculpa eu não te vi .
xXx- tudo bem , também te peço desculpas não tinha te visto .
Nina- tudo bem ,eu me chamo Nina e você ?
xXx - Lara , prazer em te conhecer Nina .
Nina - também lara , você é nova aqui não é ?
Lara - sim eu sou ,eu vim de Cancún .
Nina- nossa eu tenho uma amiga que veio de lá o nome dela é luna tenho certeza que vocês vão se dar muito bem, ah falando nela .- luna aparece .
Luna - oi amiga .
Nina - oi luna .
Luna- quem é você ?
Lara - prazer eu me chamo Lara . - falou e estendeu a mão pra Nina .
Luna - eu me chamo ...
Lara - luna ,a Nina falou de você .
Luna - o que foi que você disse Simonetti ?- perguntou luna em tom de brincadeira
Nina- eu não disse nada , é que a Lara veio de Cancún pra cá então eu só disse que você também veio de lá só isso .
Luna - hum kkk
Lara- kkkk é ela só disse isso ,então você também veio de Cancún ?
Luna - sim meus pais receberam uma proposta de emprego aqui então eu tive que vim pra cá , mais eu não me arrependi nem um pouco tudo bem que as vezes eu sinto saudade dá minha cidade mais ela sempre vai estar na minha mente e no meu coração .
Lara - é verdade eu cheguei a 2 dois dia e estou morrendo de saudade de Cancún das minhas amigas, mais tô vendo que já arranjei amigas novas .
Nina- com certeza todo mundo aqui é muito legal , mais também tem aquelas patricinhas sabe ? E aqueles garotos lindos mais metido ,também tem aqueles lindos e fofos , e aqueles lindos que pegam as garotas e depois dão um chute na bunda .
Luna - NINA ! - falou em tô de reprovação e batendo no braço de Nina .
Nina - aiii mais é verdade
Lara -kkkkk eu sei como é Nina lá onde eu estudava em Cancún tinha muita gente assim .
Luna - é verdade , é Lara você patina ?
Lara - patino eu só não sou muito boa .
Luna - tudo bem , por que não vamos as 3 patinar ?
Lara - eu topo .
Luna - Nina ?
Nina - luna você sabe que eu não patino .
Lara - por que não ?
Luna - ela acha que ela e os patins não se dão bem ,são duas coisas incompatível .
Lara - ah Nina por favor patina com agente .
Luna - é Nina eu prometo te ajudar não vou soltar dá sua mão .
Nina - não adianta insistir voces vão e eu fico olhando não quero pagar mais mico do que eu já pago .
Lara -ahh mais ....
Luna - xiii Lara nem adianta insistir conheço a Nina ela é muito cabeça dura agente só vai perder tempo , então agente vai e a Nina fica olhando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gastina em : Consequências De Uma Aposta !
RomanceNina uma garota NERD apaixonada pelo popular o Gastón um garoto que se acha só por que tem tudo o quer e tem todas as garotas aos seus pés, vive humilhando nina por ela ser NERD, mais será que vai ocorrer uma reviravolta no universo? será que eles v...