Alex gostando de nina ?

565 29 3
                                    

***Nina***

A campainha tocou e eu desci correndo quase caindo dá escada fui até a sala e vi Lara

Nina - oi que bom que você veio .

Lara - que isso não perderia por nada meu irmão que veio me trazer ele ia pro roller e aproveitou o caminho .

Nina - ele ainda tá aí .

Lara - acho que sim .

Nina - pera . - fui até a porta e abri vi Alex um pouco distante e corri até ele gritando . - ALEEEEEEEEEEX ESPERAAAAA. - ele parou e olhou pra mim .

Alex - Nina que foi ?

Nina - eu ... Quero ... Que fique - falei puxando ar que me faltava .

Alex - por que ?você disse...

Nina- esquece o que eu disse vem . - puxei ele pelas mãos e fui até em casa bom vocês devem está se perguntando por que eu fiz isso ? Bom o Gastón tá ai sei que meu irmão é amigo dele então se o Gastón falar alguma coisa meu irmão não vai fazer nada e quando estou com o Alex me sinto segura então por que não o chamar pra ficar com agente ?

Lara - o que ?

Nina - isso mesmo ele vai ficar aqui com agente .- disse colocando os braços na cintura de Alex .

Lara - por que ?

Nina - ue relaxa vai ser muito legal .

Alex - concordo com a Nina só não trouxe roupa de banho .

Nina - tudo bem eu pego uma roupa do meu irmão . - nem deixei ele responder subi correndo pro quarto do meu irmão chegando lá bati na porta .

Gabriel - quem é ?

Nina - eu .

Ele se levantou e abriu a porta e eu entrei .

Gabriel - que é ?

Nina - preciso de uma roupa de banho sua .- nem falei com o Gastón que estava sentado em um dos puff que tem  espalhado no  quarto do meu irmão mexendo no celular .

Gabriel - pra que ?

Nina - pro Alex - quando falei vi o Gastón levantar um pouco o olhar mais continuou com a cabeça meio baixa foi quando percebi que ele me olhava dos pés a cabeça acho que ele só me viu agora por que quando abri a porta ele nem me olhou direito .

Gabriel - Alex ? Seu namorado ? - pronto agora deu ,quando ele falou isso logo o Gastón levantou a cabeça olhando pra mim o que eu não entendi mais nem o olhei só vi ele pelo canto do olho .

Nina - ele não é meu namorado , é que eu não chamei ele pra vim aqui sendo que quando ele veio com a Lara até aqui em casa que na verdade ele estava indo pro roller ou seja a nossa casa está no  caminho dele então o convidei mais ele não está com roupa de banho .

Gabriel - hum , tá pega logo .

Nina - ah valeu maninho .- fui até ele é dei um beijo em sua buchecha passei pelo GASTÓN e fui no closet pegar a roupa depois desci e entreguei a Alex mandei ele ir se trocar no meu quarto e ele foi depois eu e a lara fomos pra área dá piscina e ficamos sentadas esperando o Alex.

Eu e ela estava conversando quando eu vejo o Alex NOSSA MAIS QUE  DEUS GREGO E AQUELE TANQUINHO DEUS ME AJUDE EU VOU DESMAIAR AHH  eu fiquei vermelha ele era muito gostoso que isso Nina para de pensar assim ele é só seu amigo falei pra mim mesma ,mais bem que você queria que fosse mais que isso !  Cala a boca consciência , balancei a cabeça tentando afastar meus pensamentos .

Gastina em : Consequências De Uma Aposta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora