jantar part 1

553 31 0
                                    

***Nina ***

Acordo e vou fazer minhas higienes coloco uma roupa e desço pra tomar café .

Roupa dá Nina 👇

Depois fui pro roller mais não tinha chegado quase ninguém pois ainda era cedo então fui nos armários pegar umas coisas que eu tinha deixado lá e aproveitei pra dar uma organizada por que aquele armário tava uma bagunça ,quando tava indo embora me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fui pro roller mais não tinha chegado quase ninguém pois ainda era cedo então fui nos armários pegar umas coisas que eu tinha deixado lá e aproveitei pra dar uma organizada por que aquele armário tava uma bagunça ,quando tava indo embora me esbarro com alguém .

Nina- aiii olha por onde an... - parei de falar quando vi quem era - desculpa ,Gastón .

GASTÓN - tudo bem . - oi Gastón perida está bem ? Eu ,eu a nerd esbarrou nele e ele não disse nada ,nem reclamou ,nem me xingou o que deu nele ?

Nina - espera .

GASTÓN - que é ?

Nina - é só isso que vai dizer ?

GASTÓN - o que queria que eu dissesse?

Nina - sei lá achava que você ia me xingar me chamar de várias coisas horríveis ...

GASTÓN - hoje não você ...

xXx- Nina ?

Nina - Alex oi .

Alex -  oi o que você tá fazendo ? - olhei pro Gastón e olhei pro alex .

Nina - nada .

Alex - ele está te perturbando ? Se tiver ...

Nina - não ,não ele não está fazendo nada eu tô bem sério obrigada .

Alex - hum , de nada .

Nina - bem eu já vou indo . - quando disse isso GASTÓN virou as costas e saiu

Alex - onde você vai ?

Nina - vou pra casa hoje não tô afim de sair.

Alex - entendo tchau - veio até mim e me deu um selinho demorado .

Nina- tchau - depois que ele saiu sem querer acabei olhando pra o Gastón que estava do outro lado e tava olhando pra mim , apenas virei e fui embora cheguei em casa subi e me troquei .

Queria ficar a vontade já que não tinha ninguém em casa só meu irmão e ele estava dormindo ,então desci fui na cozinha preparei pipoca , peguei nuttela ,morango chantilly e refri depois fui pra sala de cinema coloquei Supernatural e fiquei assistindo .

   Depois de um tempo ouço a campainha tocar calço minha pantufa e vou atender quando abro a porta ...

Nina - Gastón ?

GASTÓN - oi nina .

Nina - o que você tá fazendo aqui ?

Ele nada respondeu apenas abriu um sorriso espera um ... SORRISO ?

Nina - do que você tá rindo ? - perguntei enquanto via ele rindo mais um pouco e que risada meus Deus .

GASTÓN - é que tem um pouco de nuttela no seu nariz .

Nina- ah .- limpei a nuttela e dei um sorriso . - mais o que veio fazer aqui ?

GASTÓN - eu vim falar com seu irmão .

Nina - ele tá lá em cima dormindo  ,entra . - dei espaço pra ele entrar e ele entrou . - ele está lá em cima .

GASTÓN - valeu - disse e subiu no meio dá escada parou e virou pra mim - ah e gostei do pijama kkk principalmente das pantufas . -  eu olhei pra ele com um sorrisinho sínico e fui pra minha cessão de filmes ,hum ele chega atrapalha, minha cessão e ainda tira onda com meu pijama fofinho .

(De noite)

xXx- NINAAAAA ,NINA ,NINAAAAA.
Acordei com meu irmão gritando e me sacudindo percebi que dormi na sala de cinema .

Nina - o que aconteceu ?

Gabriel - você pegou no sono , agora levanta e vai tomar banho que nos vamos jantar fora .

Nina - o que ?

Gabriel  - isso mesmo levanta  .

Nina - onde nós vamos ? Só nos dois ?

Gabriel - agente não sabe ainda , e vai eu o GASTÓN​ e você .

Nina - O QUE ?O GASTÓN ?

Gabriel - sim vai logo tomar banho e sem discussão o Gastón já tá chegando .

Nina- ai ta bom .

Me levantei e fui ao banheiro tomar banho depois sai vesti uma langerie branca cequei o cabelo  fiz uns cachos nas pontas passei Gloss ,escutei a campainha tocar o Gastón chegou  me vestir e desci quando desci o Gastón me olhou de um jeito estranho , depois meu irmão veio e nós fomos ao restaurante .
Roupa dá Nina 👇

Roupa dá Nina 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Gastina em : Consequências De Uma Aposta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora