Término do namoro ?

506 27 1
                                    

***Nina***

Acordei e fui tomar banho ,depois coloquei meu uniforme peguei minha mochila e desci pra ir a escola não tomei café pois estava sem fome eu fui caminhando pela praça sozinha , o Alex não ia hoje ele me ligou ontem a noite dizendo que ia faltar só não disse o motivo mais não dever ser nada muito importante , quando deu a hora do Blake eu fui andando e entrei na sala de aula logo o GASTÓN chegou e se sentou do meu lado na hora do recreio estava tudo normal quando eu comecei a sentir uma tontura e parece que o gastón percebeu .

Gastón - Nina você ta bem ?
- ele perguntou preocupado eu infelizmente não estava ouvindo nada do que ele dizia tudo estava girando ao meus redor .

Nina - gás... Eu... - não terminei de falar e tudo apagou só escutei o gastón dizendo :

Gastón - nina , nina acorda , alguém chama a enfermeira .

Horas depois

Vou abrindo os olhos devagar tentando acostumar com a claridade ,quando abro os olhos ,olho a sala todinha até minha visão parar em um loiro do meu lado era o Gastón.

Gastón - oi.

Nina - o que aconteceu ? - perguntei .

Gastón - você desmaio e eu te trouxe pra Infermeira .

Nina - ai - falei tentando me sentar mais minha cabeça estava doendo muito .

Gastón - eu te ajudo . - falou e veio até mim me ajudando a sentar . - você tá melhor ?

Nina - uhum  tô sim obrigado por se preocupar .

Gastón - que isso, você é minha amiga não é ?

Nina - sou sim .

Gastón - bem , a enfermeira já te liberou pra ir pra casa e me liberou também pra eu te levar , seu irmão veio aqui ver como você tá ,mais precisou voltar pra aula .

Nina - hum ,podemos ir ?

Gastón - claro .

Ele me ajudou a levantar e pegou nossas mochilas nós fomos andando devagar pela praça quando eu vejo uma cena que não é muito do meu agrado .

Gastón - Nina ? Nina você ta bem ? O que aconteceu ? - ele perguntou mais eu não tinha escutado  praticamente nada do que ele perguntou ,apenas deixei cair lágrimas silenciosas pelo meu rosto , Gastón olhou pra mim e acompanhou minha visão foi aí que ele  viu o que eu estava vendo .

Gastón - ai meu Deus , não acredito ,Alex ?

Ele falou vendo Alex e aquela outra menina dá praça se beijando ,eu não tava  acreditando no que eu estava vendo , era por isso que ele me pediu em namoro ?

Gastón - vem , acho melhor eu te levar  pra casa . - falou pegando na minha mão e me puxando , eu puxei minha mão e sai andando na direção de Alex escutando Gastón vindo atrás de mim e gritando :

Gastón - Nina não ,volta aqui .

Cheguei junto do Alex e disse :

Nina - então era pra isso que você me pediu em namoro ? Pra ficar se pegando com outra no meio dá praça. - falei e vi eles se separarem rapidamente Alex me olha e diz :

Alex - não é nada disso que você tá pensando Nina .

Nina - eu não tô pensando Alex eu tô vendo sinceramente nunca pensei que você fosse capaz disso . - falei chorando enquanto Gastón estava do meu lado olhando Alex com olhar ameaçador .

Alex - não Nina ,eu nunca faria isso foi ela que me ...

Gastón - ah por favor vai dizer que foi ela que te beijou  agora ?

Alex - NÃO SE META A CONVERSA É ENTRE MINHA NAMORADA E EU .

GASTÓN - ESCUTA AQUI ...

NINA - NÃO GASTÓN  não diz mais nada , vamos embora ,  e Alex a respeito de eu ser sua namorada tá tudo acabado .

Alex - o que ?

Nina - isso mesmo o nosso namoro termina aqui e vê se me esquece ,vamos Gastón . - disse e sai andando com pressa queria sair dali o mais rápido possível estava andando a alguns minutos na verdade nem  sabia pra onde eu tava indo quando estou atravessando a rua não vejo um carro vindo quando ia atravessar o gastón me puxou pelo braço me fazendo ficar super colada com o seu corpo .

Gastón - você tá doida , você queria morrer ?

Nina - não vi o ca-carro - falei soluçando de tanto chorar , o Gastón enxugou minhas lágrimas e me abraçou com força e eu retribuí o abraço também o apertando com bastante força , e foi nesse abraço que eu me acabei de chorar - e-eu não acredito que​ e-ele fez isso com​-comigo Gastón .

Gastón - eu sei Nina não chora ele não merece suas lágrimas . Vou te levar pra casa . - ele disse e me levou pra casa fomos em silêncio e ele com o braço ao redor do meu pescoço e eu com meu braço em volta dá sua cintura , chegando lá ele me levou até meu quarto e depois foi embora  ,eu tirei o uniforme ficando só de langerie e fui ver a hora ainda era 09:30 dá manhã então​ tirei a langerie e fui tomar um banho de banheira fiquei lá chorando e chorando mais também relaxando , depois de um tempo me levantei  me enxuguei, escovei os dentes , depois voltei pro quarto e vesti uma langerie e um vestido de moletom

 - ele disse e me levou pra casa fomos em silêncio e ele com o braço ao redor do meu pescoço e eu com meu braço em volta dá sua cintura , chegando lá ele me levou até meu quarto e depois foi embora  ,eu tirei o uniforme ficando só de langerie e fu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fui e me deitei e fiquei pensando em tudo o que aconteceu ,quando vejo a porta do meu quarto sendo aberta e revelando o Gastón eu mandei ele entrar ,ele entrou e se sentou na minha cama eu o abraçei e depois mandei ele deitar ele se deitou e eu deitei a cabeça no peito dele ,ele ficou me fazendo carinho na minha cabeça e as vezes passava a mão pelo meu rosto alisando o mesmo até eu dormir . Eu não queria admitir mais acho que eu sempre fui apaixonado pelo Gastón ,acho que nunca o esqueci mesmo estando com o Alex .

Mariane Thompson a garota que o Alex estava beijando , e a mesma garota dá praça ela tem 16 anos e vai fazer dá vida de Nina um inferno só por causa do Alex ,ela vai tentar conquistar ele de todo jeito é é capaz de tudo pra conseguir o que quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariane Thompson a garota que o Alex estava beijando , e a mesma garota dá praça ela tem 16 anos e vai fazer dá vida de Nina um inferno só por causa do Alex ,ela vai tentar conquistar ele de todo jeito é é capaz de tudo pra conseguir o que quer . Com o passar dá história ela vai ficar obsecada por Nina e vai querer ser Nina de todo jeito e forma afinal quem não ia querer ser Nina Simonetti  não é mesmo ?

Gastina em : Consequências De Uma Aposta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora