Eles voltaram ?

453 26 0
                                    

***GASTÓN ***

Acordei e ainda era 6:00 me levantei e fui tomar banho , quando sai vesti uma cueca e o meu uniforme ,peguei minha mochila e desci pra tomar café .

Depois de um tempo eu saí e fui em direção ao Blake  caminhando lentamente quando olhei a hora eu quase tive um troço  no coração ,já era 6:58 , faltava 2 minutos pro sinal tocar , então meti carreira até o colégio cheguei lá e já estavam fechando a ports por sorte eu entrei raspando com a parede ,corri até a sala e entrei desesperado fazendo toda a classe parar o que estava fazendo  (incluindo a professora ) e me olharem .

Professora - atrasado perida .

Gastón - desculpe professora é que aconteceu um acidente no caminho ai... - ( menti .

Professora - tá tudo bem não precisa contar detalhes ,sente - se .

Gastón - blz .

Professora - mais do essa vez perida .

Gastón - sim senhora .

Depois de um tempo chega a hora do intervalo e eu saio e fico conversando com o Matteo quando do nada aparece uma gatinha no pátio ,ela me olha e sorri ,vem andando em minha direção e me beija e eu claro retribuí , quando acabamos o beijo ela foi embora ,e eu fiquei limpando minha boca por causa do batom vermelho dela , eu estava de costas e quando eu virei eu vi a Nina do outro lado do corredor me olhando junto com a luna , depois de me olhar ela deu meia volta e sumiu pelo corredor , eu ia atrás dela mais logo o sinal tocou e eu precisei ir pra sala , e o pior é que eu não tinha mais aula com a Nina no resto dá manhã ,voltei pra sala mais eu não conseguia prestar atenção na aula de jeito nenhum .

Horas depois 

Finalmente , estou saindo do colégio nesse exato momento e vou na casa dá Nina falar com ela .

Estava andando pela praça quando vejo a Nina sentada em um banco na praça , minha chance ( pensei ) , dei um sorriso  e fui andando em direção a ela com um sorriso no rosto , a Nina sorriu e eu continuei me aproximando dela mais meu sorriso logo muchou assim que eu vi o Alex se aproximando dá Nina com um pote de sorvete na mão , eu parei de andar e fiquei observando eles , ele se sentou ao lado dá Nina e entregou o sorvete pra ela , os dois ficavam conversando quando derrepente eles começaram uma guerra de sorvetes aí eu não aguentei , ficar vendo os dois sorrindo desse jeito e tão colados dá vontade de bater no Alex até ele morrer , não me aguentei e fui até eles .

Gastón - NINA !  

continua ...

Gastina em : Consequências De Uma Aposta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora