Eu te amo !

352 15 0
                                    

***Nina***

Acordei, e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes matinais, quando me olhei no espelho vi meu rosto enchido de tanto chorar, vesti meu uniforme e desci pra tomar café, depois de tomar café fui pro colégio,  estava muito, mais muito cedo quando eu cheguei no Blake e só tinha o zelador lá quando cheguei fui pra biblioteca peguei um livro e me sentei entre as prateleiras, e comecei a ler, estava tão distraída que nem percebi que começou a chover, então olhei pro lado e vi uma janela grande com os pingos de chuva caindo, logo a chuva começou a ficar forte e o céu foi escurecendo quando... 

Xxx- Nina! - eu levei um susto quando virei, vi o gastón. 

Nina - o que tá fazendo aqui? - falei e voltei a olhar pro livro. 

Gastón -    quero falar com você. 

Nina - não temos nada pra conversar. 

Gastón  -  é claro que temos - disse vindo até mim e sentando ao meu lado. 

Nina - não gastón eu... 

Gastón - nina xiii fica calada tá bem deixa eu falar, olhar eu sei que você deve estar muito magoada comigo mais você tem que entender que eu só fiz tudo isso por que... 

Nina- por que? - disse o incentivando a continuar. 

Gastón - por que eu te amo Nina. 

Nina - o que? 

Gastina em : Consequências De Uma Aposta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora