***Nina***
Acordo no outro dia coma luz do sol entrando pela janela e percebo que peguei no sono no sofá quando levantei :
Nina: a-ai minhas costas .
Então subi pro meu quarto ainda era 6:00 ou seja não estava atrasada hoje era sexta então fui tomar banho estava morta de sono e por que ? Por que eu não dormir direito muito bonito em Nina , depois eu e meu irmão fomos pra escola meu braço ainda estava dolorido e o roxo não tinha saído sorte que no uniforme tem o paletó por cima eu desci e não esperei meu irmão eu estava sem fome o que é uma novidade ,então não tomei café e fui direto pra escola não tinha chegado quase ninguém então fui pra sala de aula e fiquei lendo um livro fiquei lá até o escutar uma voz conhecia aquela voz era do Alex .
Alex - oi Nininha
Nina - oi Alex tudo bem ?
Alex - sim e com você ? - me perguntou animado .
Nina - tô sim , por que essa animação ?
Alex - não é nada só acordei feliz.
Nina - hum entendi .
Alex - então vamos lá pra fora ?
Nina - ta bom . - nós saímos e ficamos conversando quando a luna e a lara vem até agente .
Luna - oiii .
Lara - oii.
N e A - oi .
Lara - Nina por que não foi ontem ao roller ?
Nina - eu tava um pouco cansada e então resolvi ficar em casa .
Luna - hum .
Lara - entendi .
Nina - é meninas por que agente não vai hoje a tarde na minha casa agente assisti e um filme toma um banho de piscina e conversa .
Alex - opa ... Posso ir ?
N , L e L - NÃO.
ALEX- calma ,mais por que ?
Nina - tarde das meninas Alex sinto muito , na próxima você vai .
Alex - tudo bem sempre me excluiu das coisas mesmo , as vezes eu acho que não sou feito pra viver nesse mundo , O MUNDO CRUEL - falou brincando e no final colocou a mão no peito fingindo está magoado .
Nina - kkkkk mais que drama .
Lara - o meu irmãozinho não fica assim não , eu cuido de você . - foi abraçando ele é fazendo carinho cabeça dele enquanto eu e as meninas ficava rindo logo os dois também começaram a rir .
Nina - mais e aí meninas vocês topam ?
L e L - sim .
Luna - mais eu só vou poder ir um pouco mais tarde por causa do roller vou falar com a Tamara pra largar mais cedo.
Nina - tudo bem agente te espera .
Lara - mais e aí nina precisa de ajuda pra poder arrumar as coisas .
Nina - não ,acho que não ,vamos assistir na sala de cinema vou pedir pra empregada fazer algumas comidas deliciosas .
Lara - huum já deu fome .
Luna - kkkkkk vocês duas são duas comelona .
Nina - kkkk .
Alex - é meninas eu tô aqui ta bom será que podemos falar de outra coisa ? Por que eu tô boiando aqui .
Nina - desculpa Alex .
Alex - tudo bem .
Lara - Nina que roupa e biquíni você acha que eu devo ir ?
Nina - não sei pergunta pra luna ela é melhor em escolher roupas .
Lara - verdade , luna o que você acha ?
Luna - não sei tenho que ver suas roupas e seus biquínis primeiro .
Lara - tudo bem agente vai na minha casa quando largar e eu te mostro minhas roupas .
Luna - blz .
Nina - mais ... Nada de ir toda arrumada agente só vai assistir filme tomar banho de piscina e fofocar só isso .- falei mais percebi que Alex tava boiando novamente ,ele é menino e não entendi essas coisas logo ele fala :
Alex - quer saber? tchau pra vocês , fiquem ai com sua conversa sobre roupas e sei lá mais o que. - disse e saiu bravo enquanto eu e as meninas ficava rindo dá cara de bravo que ele fez foi quando eu gritei mais ele já estava um pouco longe :
Nina - DESCULPA VOCÊ SABE QUE TE AMAMOS . - disse e começei a rir junto com as meninas quando sem querer meu olho desviou e eu acabei olhando pro Gastón que tava me encarando do outro lado do colégio logo o meu sorriso se desmanchou não entendia aquele olhar dele mais fazer o que ele é bipolar ,logo voltei a olhar pras meninas e depois de uns minutos o sinal tocou então entramos e assistimos as aulas normais , depois todos largamos eu fui pra casa cheguei lá tomei banho e desci pra almoçar depois subir novamente ao meu quarto e coloquei meu biquíni é uma roupa pro cima 👇


Depois desci e pedi pra empregada fazer alguns lanches pra gente foi quando eu perguntei .Nina - Joana a sala de cinema está arrumada ?
Joana ( empregada ) - sim senhorita Nina .
Nina - por favor não me chame de senhorita me sinto velha kkkk me chame apenas de Nina .
Joana - kkk tudo bem senh...Nina .
Nina - hum , será que você pode fazer uns lanches bem gostoso pra eu e minhas amigas comer .
Joana - claro .
Nina - vlw . - disse e depois sai ,fiquei sentada no sofá mexendo no celular até a campainha tocar dei um pulo do sofá e gritei - EU ATENDO . - corri até a porta com um enorme sorriso na cara achando que era minhas amigas mais logo meu sorriso desmanchou - o que você tá fazendo aqui ?
xXx- olá nerd .
Nina- o que você quer Gastón ?
GASTÓN- falar com seu irmão ele está ai ?
Nina - não .
GASTÓN- tem certeza ? Vai dá uma olhadinha .- eu não ia mais fiquei com muito medo do GASTÓN desde aquele dia na praça então o obedeci . Fui até o quarto do meu irmão e ele estava deitada fui até ele e o chamei depois desci e fui até a porta .
Nina - entra , ele já está descendo . - falei e depois vi meu irmão descendo foi quando eu subi correndo pro meu pro meu quarto .
Gabriel - o que deu nela ?
GASTÓN- não sei .
Subi pro quarto estava com medo de ficar lá sentei na cama e fiquei esperando as meninas chegarem quando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gastina em : Consequências De Uma Aposta !
RomanceNina uma garota NERD apaixonada pelo popular o Gastón um garoto que se acha só por que tem tudo o quer e tem todas as garotas aos seus pés, vive humilhando nina por ela ser NERD, mais será que vai ocorrer uma reviravolta no universo? será que eles v...