***Gastón***
Assim que chegamos no parque eu paguei ao taxista e decemos do táxi , fomos andando até que entramos no parque ...
Nina - adorei faz tempo que eu não venho em um parque de diversões .
Gastón - é nem eu , vem vamos comprar os tickets.
Nina - tá .
Fomos comprar os tickets e quando voltamos fomos em vários brinquedos depois de um tempo eu quis ir na montanha russa a Nina no início ficou com medo mais foi. Foi muito divertido apesar dela ter passado mal ,e quase desmaiou quando saiu eu peguei ela e ajudei ela a se sentar em um dos bancos que tinha no parque ,ficamos em uma parte do parque um pouco deserta onde não tinha ninguém só algumas árvores , e um gramado com um banco onde eu coloquei ela ,ela se apoiou com os cotovelos nas pernas dela e ficou com as duas mãos na cabeça ,e com a cabeça baixa .
GASTÓN- ei Princesa ,levanta a cabeça se não você vai vamitar .
Ela nada disse apenas levantou a cabeça e se encostou no encosto do banco ,ela se deitou um pouco jogando a cabeça pra trás e colocou a mão na barriga ,então logo percebi que ela estava pálida ,também eu fui muito burro não devia ter insistido pra ela ir quando agente acabou de comer .
Gastón - vou pegar uma água pra você fica aqui ta bom .
Nina - ta bom.
Eu fui e comprei a água ,quando voltei dei a ela ,e ela bebeu ,depois de um tempo ela se recuperou e pediu pra ir em outro brinquedo ,e nós fomos, já de noite fomos no último brinquedo ,na roda gigante ,lá nos beijamos novamente ,mais quando nos beijamos dessa vez foi diferente acho que senti alguma coisa dentro de mim ,não sei como explicar ... Mas deve ser só impressão minha ,aliás nunca iria me apaixonar por uma nerd como ela .
Quando descemos da roda gigante fomos embora pois o parque já ia fechar , fomos pra minha casa , mais quando chegamos no apartamento eu coloquei uma venda nos olhos dela , impedindo a mesma de ver o que eu tinha preparado .
Abri a porta e aos poucos ajudei ela a entrar ,como ela ainda estava com a venda nos olhos deixei ela parada no meio da sala e fui trancar a porta , a casa estava vazia falei com minha mãe sobre a surpresa e ela deixou eu fazer aqui em casa ,então ela foi dormir na casa de uma amiga dela .
Peguei na mão da nerd e a levei até a varanda da sala , coloquei a mão no rosto dela e tirei a venda , assim que ela viu a surpresa abriu um grande sorriso e seus olhos encheram de lágrimas ...
Nina - gás que lindo .
GASTÓN- você gostou ?
Nina - se eu gostei ? Eu amei .
GASTÓN- kkk que bom que gostou .
Nina - ficou maravilhoso obrigada .
GASTÓN - de nada ,mais você merece muito mais que isso - disse ficando na frente dela e alisando seu rosto ,eu cheguei mais junto dela e a beijei . 😡😒. - olha Nina o que vou te dizer , é um pouco complicado , já que eu não sou muito bom com palavras ,mais bem vamos lá , desde o primeiro dia em que eu te vi eu confesso que eu te odiava ,mais eu nunca entendi todo esse meu ódio por você ,mais no fundo eu descobri que todo esse meu ódio era tudo amor , mais com o passar do tempo eu por orgulho não te procurava com medo de você me rejeitar ,mais quanto mais eu tinha medo de te procurar mais eu te perdia pro Alex , e quanto mais eu te via com ele mais eu ficava com raiva de mim ,mais eu acabava descontando em você sendo que muitas vezes eu nem conseguia controlar meus ciúmes é uma dessas vezes foi quando eu briguei com o Alex no roller ... E agora eu entendo uma frase que eu nunca entendi antes que é : Quem vive de orgulho ... Morre de saudades... E agora sim eu entendo ,por que foi exatamente isso o que eu passei com você ,mais não vou ficar falando e falando se não levaria a noite toda , eu só queria te dizer que ... - droga não acredito que vou ter que falar isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gastina em : Consequências De Uma Aposta !
RomansaNina uma garota NERD apaixonada pelo popular o Gastón um garoto que se acha só por que tem tudo o quer e tem todas as garotas aos seus pés, vive humilhando nina por ela ser NERD, mais será que vai ocorrer uma reviravolta no universo? será que eles v...