CAPÍTULO 5- De novo problemas

1.5K 109 8
                                    

Estava parada com Janna olhando o portal vermelho e a casa destruída, algumas brasas queimavam alguns móveis mas nada muito intenso, fiquei alguns segundos pensando no que podia ter acontecido e se ela deveria vir comigo ou ir embora, afinal ir é claro que estaria expondo ela ao perigo, mas também não sei se tem algum monstro nos vigiando nesse exato momento para mandar voltar pra casa... Então a arrastei para o portal comigo, se esse portal fechar estamos ferradas sem duvida.

Star: É o seguinte Janna você ir pra casa sozinha agora pode ser perigoso, você vai entrar comigo ali ok?

Janna: Beleza pera ai

* Ela se virou e pegou o telefone, tirou uma foto dela com o portal *

Janna: Pronto podemos ir

Star: Isso é sério?

Janna: É minha primeira viagem pra fora da terra eu tenho que guardar esse momento né

Star: Ok, vamos logo

        Entramos no portal e saímos em um local aberto com poucas arvores, o ar era um pouco mais pesado e o clima mudou rápido, era um terreno seco e sem muitos nutrientes, então ficamos paradas olhando em volta, procurando algo ou alguém, após alguns minutos de caminhada, avistamos Jackie encostada em uma árvore.
        Corremos rapidamente até a mesma já com a varinha na mão me preparando pra qualquer monstro mas não... nada apareceu, então apenas me ajoelhei em frente a Jackie e comecei a conversar com ela.

Star: JACKIE!

Jackie: Star... Estamos te esperando a uns três dias...

* Ela falava com um pouco de dificuldade, estava toda machucada com ralados e arranhões, e parecia estar cansada, a beira de desmaiar *

Star: Como assim a três dias?! Ficamos fora menos de 20 minutos no máximo!

Janna: Bom universos diferentes, o tempo deve ser diferente também né?

Star: O fato de você supor as coisas sobre universos paralelos ser mais preciso do que eu na verdade até me assusta um pouco Janna

* Ela riu e em seguida ficou quieta lembrando a seriedade da situação, após alguns segundos olhando em volta *

Janna: Espera... onde ta o Marco?

Star: COMO EU PUDE ESQUECER DO MARCO! Jackie cadê o Marco?

Jackie: Ele foi... buscar ajuda mas sumiu a algumas horas... devemos procurar ele agora..

Star: Não ... você tá ferida de verdade vamos te levar de volta e eu volto pra procurar ele

Jackie: ... Tudo bem então

*Os olhos dela pareciam... frustrados e irritados, apesar de concordar não parecia ser o que ela queria*

       Andamos alguns minutos, precisamos carregar a Jackie que estava lutando pra se manter acordada, ela pesava mais do que parecia, chegamos no portal e primeiro passou a Janna, em seguida Jackie e logo atrás eu. Saímos na sala da casa dos Diaz, eles estavam sentados e se levantaram assim que chegamos e vieram correndo me abraçar, honestamente fiquei bem confusa.

Sr.Diaz: Star ficamos tão preocupados quando chegamos e vimos a entrada de casa destruída, vocês estão bem? E espera cadê o Marco?

* Antes de responder olhei o relógio da sala, quando saímos era por volta de cinco e meia, e quando voltamos tinham se passado muitos poucos segundos, menos do que um minuto*

Star: Janna... ficamos mais do que 10 minutos lá dentro né?

Janna: Sim, por ai

Star: Na terra só se passaram apenas alguns segundos

Janna: então lá o tempo corre bem mais rápido né?

Star: Isso, significa que preciso tirar o Marco lá de dentro o quanto antes

* Olhei pro lado e o Senhor e Senhora Diaz estavam me comendo pelos olhos e suando muito mas tentando disfarçar *

Sra.Diaz: Olha Star sem querer te apressar mas pode falar onde esta o Marco, estamos preocupados

Star: Ae ele está nesse portal

* Botei Jackie deitada no sofá *

Star: Sr.Diaz leva ela pro hospital por favor e Janna faça companhia a ele, eu vou atrás do Marco

Janna: Tem certeza que vai sozinha?

Star: Sim, como uma princesa e amiga preciso fazer isso por ele, afinal ele estaria comendo ou vendo TV sabe se nunca tivesse me conhecido sabe

 
      Disse num tom sarcástico mas eles perceberam que aquilo me deixava triste, a cada coisa ruim que acontecia com Marco eu me sentia responsável mas não posso parar pra pensar agora, já estou na terra a 5 minutos e isso pode significar dias ou talvez meses naquele lugar, não podia perder tempo.
            No momento em que me viro para ir até o portal ele se fechou, e a última pessoa a ficar com minha tesoura foi o Marco, com o portal fechado e sem saber se ele estava ou não com a tesoura, não tinha como eu seguir ele então, claramente eu fiquei louca de preocupação.

Star: O-o que eu faço agora...

* Olhei pro Sr e Sra Diaz com tristeza pois eu não sabia o que fazer *

Star: Eu... eu... eu juro que vou

* Fui interrompida pela Sra Diaz me abraçando *

Sra Diaz: Se acalma Star eu sei que Marco vai ficar bem, afinal meu garoto não faz caratê atoa né

* Ela me abraçou forte então apenas apoiei meu rosto no ombro dela e deixei que algumas lágrimas escapassem *

Star: Sim.. acredito que sim

* Jackie olhou pro chão com um olhar de preocupação porém não falou nada *

Sr Diaz: Bom vamos Janna, esses machucados nela parecem estar feios

Janna: Sim, vamos logo

* Eles ajudaram ela a ir mancando até o carro *

Sra Diaz: Fique sentada alguns minutos Star você parece estar agitada demais, quer um chocolate quente?

Star: Sim Sra.Diaz eu adoraria

* Ela me largou e foi até a cozinha *

  
       Respirei fundo e relaxei um pouco, pensei em modos que eu podia fazer para achar o Marco ou no mínimo ver como ele esta... ai lembrei daquele feitiço, que eu podia espiar quem eu estava pensando, levantei e corri pro quarto, tranquei tudo e então comecei a preparar o feitiço, disse todas as palavras corretamente então a magia finalmente começou.
         O olho se formou em meu quarto mostrando onde o Marco estava, não entendi nada do que vi, vi um homem usando mantas pra cobrir seu rosto usando armas de fogo de outras dimensões pra acertar alguns monstros e com uma mulher com o rosto coberto e pequenas mechas de cabelo vermelho vazando de seu capuz o ajudando, será que aquele é o Marco? Afinal ele já esta fora a mais de 15 minutos naquela dimensão, olhei mais um tempo até o homem e a mulher com cabelos vermelhos se esconderem, então o homem tirou a manta do rosto e realmente era o Marco! Só que parecia uns 4 a 5 anos mais velho, então ambos começaram a conversar e a mulher se aproximava de Marco cada vez mais... será que ela era algo dele, ela ficou a poucos centímetros do rosto de Marco e honestamente eu estava com raiva daquilo tudo... um pouco antes de algo acontecer a Sra. Diaz bateu na porta e eu acabei fechando a magia sem querer.

Sra.Diaz: Star querida terminei seu chocolate quente!

Star: É... ok eu já estou indo...


(Corrigido e reescrito - 19/07/2024)

Star VS as forças do mal: O que tem que ser feitoOnde histórias criam vida. Descubra agora