Marco ON
Estava no hospital ainda com Jackie, parece que ela só ia ser liberada as cinco da manhã, enquanto isso eu estava sentado ao lado da cama da mesma, muito cansado, afinal não durmo desde que voltei a terra, mas Jackie precisava de atenção.
Ela tinha medo de hospitais mesmo não admitindo, ela não conseguia dormir ou relaxar, então me deitei ao lado dela na cama e apaguei a luz, ela também estava cansada só assustada, então a confortei.Marco: Eii se acalma, prometo não deixar mais nada acontecer a você.
Jackie: Eu acredito em você mas... você esta tão cansado quanto eu.
Marco: Talvez, mas daqui algumas horas vamos sair daqui, consigo ficar acordado um tempo.
* A mesma se deitou de lado e me abraçou *
Jackie: Obrigada Marco.
* Sorri para a mesma mesmo sentindo um aperto ao ouvir aquilo e a fiz cafuné alguns minutos até ela dormir *
Marco: ... Senti sua falta Jackie.
Fiquei olhando para ela pensando por quase meia hora mas o sono me alcançou, notei que o braço de Jackie estava um pouco gelado, tirei meu casaco e botei sobre a mesma como uma coberta.
Notei que ela estava com um sorrisinho no rosto, ela estava acordada apenas queria ver se eu ia dormir, comecei a rir e fazer cócegas na mesma.Marco: Ei ei ei ei ei quando você acordou.
Jackie: Pare! Desculpa desculpa desculpa! Eu só estava notando que mesmo depois de você ficar anos fora você continua sendo só um garoto fofo que se importa com os outros.
* Ela segurou as minhas mãos e sorriu *
Marco: Na verdade...
* Larguei as mãos dá mesma *
Marco: Mesmo que eu esteja tentando.. eu mudei demais com tudo que eu vivi. Quero dizer eu aprendi milhares de línguas, criar e usar armas a laser, é impossível eu fingir que sou só um adolescente comum.
Jackie: ... Eu sei
Marco: E eu só queria te pedir que tivesse um pouco de paciência comigo.. muitas vezes eu devo dar uma de " Tiozão " e falar que não devemos fazer algo porque é perigoso, e eu-
* Ela interrompeu minha fala pondo a mão na minha boca *
Jackie: Se acalme Marco, posso não entender muito sobre magia e esse mundo mágico que você vive hoje em dia, mas desde que você falou sobre como se sentia naquele jogo da Star, como tem se esforçado tanto pra fazer tudo dar certo, como seu olho se iluminou quando me viu no meu vestido e hoje quando me reencontrou... só quero dizer que não precisa se preocupar por dividir suas dores comigo...
Marco: Obrigado... Isso realmente significa muito pra mim, de verdade.
Jackie: É pra isso que servem as namoradas né?
* Ri e me sentei na cama *
Marco: Você parece estar bem, quer ir pra casa escondida comigo?
Jackie: Uii o senhor " responsável " quer ignorar um médico e ir pra casa?
Marco: Você está machucada mas tudo superficial, e eu trouxe umas coisinhas das outras dimensões que vão te deixar quase em perfeito estado.
Jackie: OK então mas como vamos sair?
Marco: Eu tenho meus truques.
* Puxei a tesoura dimensional e abri um portal para meu quarto *
Marco: Primeiro as damas.
Jackie: Achei que meu namorado tinha se tornado um guerreiro não um cavalheiro.
Marco: Não diga isso eu sempre fui cavalheiro com você.
* Atravessei o portal com a mesma *
Nós saímos em meu quarto e estava tudo escuro e a casa estava mais quieta do que o normal, sem passos ou nem música na casa, Star devia estar dormindo ou fora de casa.
Deixei Jackie repousando em minha cama, honestamente acho que meus pais não ligariam dela dormir lá, afinal sou tão velho mentalmente quanto eles, mesmo que eles não soubessem.
Fui a cozinha e a sala estava revirada, alguns móveis como sofá e mesa quebrados, e sem sinal dos meus pais ou de Star então fui correndo ao quarto do meu pai e dá minha mãe, ninguém estava lá.
Corri até o quarto de Star e desesperadamente abri a porta, ela estava sentada virada pra parede no chão, pisei no quarto e senti um ar pesado, tentando me afastar de Star.Marco: Star... Você está bem? sabe onde meus pais foram?
* Ela estava cochichando a mesma coisa repetidamente *
Star: Por que? Por que? Por que? Por que? Por que?
Marco: Por que o que Star?
Star: Por que você ama ela e não a mim?
Marco: Do que você está falando Star?
* Me aproximei e virei a mesma, seus olhos de azuis ficaram verdes e os corações em sua bochecha estavam rachados *
Star: Eu só queria.. eu só queria..
* Lágrimas começaram a escorrer do rosto de Star *
Marco: Ei se acalme! Eu estou aqui e vou ajudar você no que você precisar.
Star: Eu só queria que você me amasse...
* Dei alguns passos para trás me afastando dá mesma *
Marco: Eu te amo Star.. de verdade, mas você é como minha irmã, eu não sinto algo além disso.
Star: MAS EU NÃO QUERO ISSO!
* A varinha dela soltou uma energia verde me jogando e me fazendo atravessar a parede entre os quartos, acabei indo parar no meu quarto *
Marco: Aí merda.. que magia foi essa?
* Jackie levantou rápido ao me ver atravessar a parede *
Jackie: MARCO!
* Ela correu até mim e me levantou *
Marco: Você precisa se esconder agora, tem algo de errado com a Star.
Jackie: Algo de errado? Como assim?
* Star atravessou o buraco que ela fez com a varinha e pulou direto em meu quarto *
Star: Você... O que você tem que eu não tenho? Você é só uma humana e eu uma princesa, por que ele gosta de você e não de mim?!
* Levantei me apoiando na Jackie que estava ao meu lado *
Marco: Pare de falar coisas assim! Sei que Star nunca falaria coisas tão ridículas assim!
Star: ... Não mesmo?
Ela correu em minha direção e usou a varinha novamente em mim, me jogando contra a parede, acabei ficando imóvel pois aquela magia machucava bastante.
Star agarrou a Jackie pelo braço e em seguida pegou minha tesoura dimensional, usou abrindo um portal e desapareceu, tentei levantar porém meu corpo estava extremamente machucado e dolorido, como se existisse veneno naquela magia que me arremessou, não pude fazer nada... de novo.
Eu ainda estava chocado pelos sentimentos e atitudes que a Star teve nessa noite, mas eu não podia esperar, Jackie precisava de mim.
Me arrastei até meu armário e peguei minhas poções que eu trouxe das outras dimensões, as que eu pretendia usar nos machucados dá Jackie, me levantei e comecei a me preparar para o resgate dá Jackie e deter Star, de qualquer jeito possível...
(Corrigido e reescrito - 21/07/2024)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star VS as forças do mal: O que tem que ser feito
FanficAviso: A história se passa após o baile e o primeiro beijo de Marco e Jackie, nenhum evento futuro será como na história original, podendo tomar um rumo completamente novo. Olá sou Star Butterfly, tenho 16 anos, E sou de uma família real, mas precis...