CAPÍTULO 7- Início dos conflitos

1.4K 106 15
                                    

           Eu sai do hospital as 20:00 e já era 00:00 e ninguém tinha chegado, estávamos apenas eu e a Senhora Diaz acordados, ela estava em seu quarto enquanto eu estava fazendo um plano para pegar Glossaryck, estava cansada, a final o dia foi cansativo emocionante né, porque na verdade eu praticamente só fui tomar sorvete hoje, agora vou ir dormir e quando Marco chegar ele irá me avisar.
       Levantei do chão e fui tomar banho, fiz toda minha higiene pessoal e em seguida botei o pijama e me deitei na cama, fiquei alguns minutos olhando o teto do quarto e em alguns minutos meu olhos começaram a se fechar lentamente e acabei dormindo.
       Minutos depois abri os olhos e estava em um tipo de sala branca, cheia de portas e caminhos, o meu pijama tinha sumido e eu estava usando uma blusa e calças brancas, sem sapatos, então eu só escolhi um dos caminhos e comecei a andar sem rumo.

Star: Mas que droga é tudo tão silencioso e esquisito, quero sair logo daqui

* Ouvi risos atrás de mim, ao virar vi alguém passar correndo de um corredor para o outro *

Star: Ei espera ai!

* Comecei a correr em direção ao lado que a pessoa foi porém não a encontrei e acabei indo parar em um corredor sem saída *

Star: Droga isso não ta levando a lugar nenhum.

* Senti uma presença me observando e virei olhando a pessoa, era aquela outra eu, era totalmente igual, menos as roupas que eram pretas *

????: Olá querida eu.

Star: Corta esses papos furados, o que você quer?!

????: Quero que você pare de se enganar e fingir que esta tudo bem o tempo todo.

Star: Mas eu estou bem! Jackie e Marco estão vivos e na terra, Glossaryck logo será meu de novo, eu não estou mal!

????: Mesmo? O seu único papel principal que era ser melhor amiga do Marco você deixou a Jackie tomar.

Star: Não... Marco precisa de mim, Janna, Cabeça de pônei, todos gostam e precisam de mim!

????: Acha mesmo isso? Então vamos ver.

* Todas as luzes se apagaram e ficou tudo tomado pela escuridão, então apenas fui andando sem rumo em direção que a mesma estava *

Star: Droga droga droga droga droga...

     Andei e andei por quase 10 minutos, até finalmente encontrar uma trilha de um tipo de gosma preta, comecei a seguir e ela me levou até uma grande sala com uma tela gigante, tinha apenas a tela e uma única cadeira no meio, após eu entrar a sala se fechou e não tinha mais saídas, então apenas fui e sentei.

Star: O que quer me mostrar.

????: Aqui eu posso te mostrar a verdade, então vou te mostrar como seria se você sumisse hoje.

* A mesma agora ficava apenas no canto escuro do quarto, seu rosto n era visível apenas o brilho do olhar *

Star: Me mostre logo, já estou aqui mesmo.

      Fiquei um pouco nervosa sabendo do que o vídeo se tratava mas me segurei, não queria demostrar fraqueza diante "dela" então apenas respirei fundo e comecei a ver o vídeo.
      Aquele vídeo me partiu o coração, mostrava Marco fazendo coisas diariamente com Jackie, Tom, Janna, e todo o resto, coisas que ele só fazia comigo.
      Janna dizia ser minha melhor amiga, agora ficava horas no telefone junto de Jackie, Marco dizia ser meu melhor amigo mas nem ao menos sentiu minha falta, por que eles fizeram isso comigo?

Star: Não... isso não é real...

????: Basta aceitar, você nunca foi importante na vida deles.

Star: Cale a boca agora...

????: Você não passou de um brinquedo que quando cansam eles jogam fora.

Star: Pare... por favor...


* Lágrimas escorriam de meu rosto, tentei não acreditar no que a mesma estava falando mas acabei cedendo *

????: Você merecia mais do que isso.

Star: Eu não quero mais ver isso.


* cobri meus ouvidos e abaixei a cabeça pra não ver nem ouvir nada *

????: As pessoas brincam com você e nada acontece? Não devem brincar com ninguém imagina com uma princesa incrível como você.

Star: ... Eu só queria... que Marco me amasse..

????: Ele não te ama nem te amará.

Star: Por que? O que eu fiz de errado? Eu sempre tentei fazer tudo por ele...

????: Você não fez nada, o errado é ele que nunca te valorizou.


* A mesma saiu das sombras, ela já não estava totalmente igual a mim, seus olhos estavam negros e suas pupilas verdes *

????: Você devia mostrar pra ele o que ele perdeu, do que você é capaz.

Star: Mostrar do que sou capaz...

????: Mostrar que não se deve brincar com uma Butterfly.

Star: Não deixar brincarem comigo...

????: Eu só te pergunto algo.


* A mesma se abaixou na minha frente e pegou minhas mãos *

????: Você quer isso?

Star: Sim... eu quero...

???: Só precisa apertar minha mão

* ela estende a mão para mim e eu estendo a minha a apertando *

????: Só precisava disso.

     Todas as luzes se acenderam e a mesma sumiu, fiquei sozinha, na minha direita tinha uma porta escrita " Saída " então fui até ela.
     Ao sair pela porta acordei em minha cama, estava com dor de cabeça e um pouco menos preocupada com tudo, a única coisa que eu queria saber no momento era da dor de cabeça, fui ao banheiro pegar remédios para a dor e ao ficar de frente pro espelho os corações de meu rosto estavam diferentes... estavam partidos ao meio.


(Corrigido e reescrito - 21/07/2024)

Star VS as forças do mal: O que tem que ser feitoOnde histórias criam vida. Descubra agora