Comecei a ver algo vazando da varinha como se estivesse se arrastando pra fora com toda força, era uma gosma preta com um brilho esverdeado que não parava de sair, até ela se reunir toda e ficar no formato de uma pessoa, na verdade, antes de conseguir processar tudo aquilo, aquela gosma se tornou eu, não entendia o que era, apenas respirei fundo e me levantei decidida de conversar e entender o que era " Aquilo ".
Star: Ok ok ok ok respira, vamos lá... o que é você?
??????: Que pergunta tola, eu sou você
Star: Eu? Como assim?
* Fiquei olhando a varinha no chão tentando ver uma oportunidade para pegá-la de volta *
??????: Nem pense nisso, nada do que faça pode me surpreender, nós somos a mesma pessoa, esqueceu? tudo que pensar em fazer eu já estarei três passos a frente
* A gosma, aquela outra eu, não sei como chamar aquilo, chutou minha varinha para longe, para fora do banheiro *
??????: Vamos conversar um pouco antes de você continuar ou tentar algo, vou apenas resumir tudo e te deixar ir, pelo menos por enquanto
* Ela se aproximou e ficou a poucos centímetros de meu rosto com um sorriso maldoso tocando com delicadeza os corações das minhas bochechas *
??????: Eu sou uma extensão, a parte ruim de você, a que sente ciúmes dos outros, a que deseja mal a quem você não gosta, a que inveja as pessoas que tem tudo que você quer, essa sou eu, o seu lado ''podre''
* Após ela dizer isso fiquei transtornada e tentei acertar ela com as minhas próprias mãos, porém nada a acertava *
Star: NÃO DIGA BOBAGENS, EU NUNCA DESEJEI MAL A NINGUÉM, NÃO DE VERDADE PELO MENOS!
??????: Não? O que desejou quando viu Jackie e Marco juntos te deixando pra trás? O que deseja a Jackie quando o Marco te deixa vendo filme sozinha para ficar no telefone com ela? O que sente quando acorda querendo sair com ele mas ela já tomou seu lugar enquanto você se torna cada vez mais invisível dentro daquela casa?
Star: CHEGA, NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA
* Continuei tentando acerta ela mas agora com os olhos cheios de lágrimas, mesmo não querendo acreditar eu sabia que tudo àquilo era verdade, aos poucos fui parando de bater e apenas ficando de cabeça baixa ouvindo ela falar já sem forças ou ar nos pulmões pra lutar contra *
Star: ... ok, eu entendi o que você é, mas... por que está aqui?
??????: Bem, apenas vendo seu dia a dia, as pessoas que conversa e coisas assim, já que futuramente essa vai ser a minha vida
* a mesma começou a rir baixinho e de canto, com seus olhos que pareciam sugar minhas forças só no olhar *
Star: O que?! Sua vida? Como assim?!
* Ela continuou rindo no escuro do banheiro até alguém entrar no banheiro, quando as luzes acenderam, ela desapareceu quase que imediatamente *
Star: Marco?! O que você tá fazendo aqui?!
Marco: Star! Eu vi sua varinha no corredor e você gritando no banheiro, você está bem?!
* parei alguns segundos, olhando as paredes e o lugar no chão de onde aquela aberração saiu, pensando se falava aquilo para o Marco ou não, afinal se eu falasse teria que contar meus sentimentos... então preferi esconder, pelo menos mais um pouco*
Star: Nada aconteceu, eu apenas vim ao banheiro e acabei escorregando, e minha varinha foi parar lá fora, quando for assim pede pra Janna entrar no banheiro feminino, não você!
Marco: Você tinha que ser menos descuidada Star! Ma-as você tem razão
* Ele corou percebendo o que tinha feito, fechando seu rosto dentro do capuz de seu casaco *
Levantamos e fomos pra sala de aula onde nos encontramos com Janna, Jackie e com os outros, passamos o dia tendo uma aula comum, apesar de que fiquei distraída demais pensando sobre a minha outra " Eu " e no que ela falou, sobre " futuramente essa vai ser minha vida " Janna percebeu que eu estava mal e ficou falando o dia todo comigo, ela conseguiu me alegrar e até me deixar animada durante um tempo, mas eu não podia esquecer tudo aquilo ou simplesmente ignorar, acabei arrumando mais um problema pra me atormentar e muitas questões sem resposta.
Fui pra casa andando sozinha com o Marco, conversando sobre um menino que vomitou na aula de educação física, finalmente estávamos juntos de novo só eu e ele e eu via aquele sorriso sincero e bondoso, ele sempre me confortava e nem percebia, ele era como meu " ponto seguro ", porém sempre que falávamos sobre o que aconteceu no banheiro ele ficava estranho, parecia que ele sabia que eu tinha mentido, isso me deixa desconfortável mas não quero estragar o momento até entender um pouco mais sobre isso.
Chegamos em casa finalmente e ele se jogou no sofá e me chamou para ver filme, mesmo cansada aceitei, afinal não me divertia a dias, ele apenas tirou o moletom e eu fui até o banheiro e tomei um banho rápido, escovando os dentes e em seguida fui por meu pijama e prender meu cabelo, voltei e sentei no sofá e em menos de 20 minutos Marco já estava deitado dormindo, mesmo sabendo que era errado me deitei ao seu lado e senti o corpo dele um pouco gelado, então levantei e voltei alguns minutos depois voltei com um cobertor, me deitei de novo com ele e joguei a coberta por cima de nós dois, ele dormindo me abraçou e senti meu corpo quente e meu coração acelerado, eu não devia estar fazendo isso mas... algo me diz que eu preciso fazer aquilo.
Virei ficando de frente para ele, a poucos centímetros de seu rosto, sentindo sua respiração batendo em meu rosto e fazendo meus olhos arderem um pouco, de repente ele me abraçou mais forte e fiquei totalmente presa sem poder me mover, nunca fiquei tão desesperada e feliz ao mesmo tempo, eu o abracei de volta, já que eu achei que àquilo nunca mais aconteceria de novo, nem ao menos sabia se ele estava pensando realmente em mim... finalmente decidi tomar iniciativa e tentar fazer algo, fechei meus olhos e me aproximei lentamente de seu rosto...
(Corrigido e reescrito - 19/07/2024)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star VS as forças do mal: O que tem que ser feito
FanfictionAviso: A história se passa após o baile e o primeiro beijo de Marco e Jackie, nenhum evento futuro será como na história original, podendo tomar um rumo completamente novo. Olá sou Star Butterfly, tenho 16 anos, E sou de uma família real, mas precis...