CAPÍTULO 14- O verdadeiro poder

940 62 28
                                    

~Tom ON~

Ao notar aqueles olhos brilhantes e cheios de ódio de Eclipsa eu percebi que não sairia dali sem lutar. Afinal ela não era nada igual aos inimigos que conheci lutando com Star. Apesar de tudo eu sabia que não iria vencer uma princesa antiga com conhecimento de feitiços proibidos, tinha que arranjar uma saída ou esperar Marco aparecer. Apesar de não achar que posso contar com ele.

Tom: Então Eclipsa, agora que parece ter um corpo e uma forma, por que não deixa Star em paz de uma vez por todas?

* Ao terminar a frase Eclipsa me olhou durante alguns segundos com aqueles olhos intensos como se fosse me destruir a qualquer segundo, mas tudo que ela fez foi dar um sorriso de canto *

Eclipsa: Vou te explicar pequeno demônio, mesmo com esse novo corpo ainda não sou capaz de algo, algo muito necessário pra minha sobrevivência..

Tom: E o que isso seria?

* Estávamos andando em círculos no salão em volta de Star durante a conversa, ao perguntar isso tentei me aproximar, porém, Eclipsa a jogou contra a parede e a amarrou nas plantas que tinham invadido o castelo *

Eclipsa: É rude não dar atenção a mulher no primeiro encontro, parece que o cavalheirismo morreu junto da minha época.

* Ela soltou uma pequena risada sarcástica e voltou a se explicar *

Eclipsa: Enfim... Sem ela eu morreria em questão de minutos, algumas horas no máximo. Eu preciso dos sentimentos mais intensos dela.

Tom: Isso não faz o menor sentido, você nem ao menos tem o direito sobre esses sentimentos. Nada dela pertence a você!

* Comecei a me sentir quente, reconheci aquela sensação, estava me afundando em raiva de novo *

Eclipsa: Você está errado, me pertence sim. A cada geração de princesas que já usaram aquela varinha sempre sobra algo delas. Uma memória ou um sentimento... E pela intensa raiva de Star que estou aqui, não me confunda com a vilã pirralho, eu simplesmente não posso morrer.

Já completamente tomado pela raiva voei em cima dela e ambos voamos contra a parede, segurei os pulsos dela a queimando, ela nem ao menos lutou ou demonstrou qualquer reação. Ficou apenas... me olhando com uma cara tão inocente...

Tom: TE PERTENCE?! NADA NELA OU COM ELA NUNCA VAI PERTENCER A VOCÊ! TUDO QUE SOBROU DE VOCÊ FORAM MEMÓRIAS RUINS, ÓDIO E TRISTEZA. AS EMOÇÕES DE STAR NUNCA PODERIAM SER DESTRUTIVAS ASSIM, MESMO TRISTE... ELA NUNCA MACHUCARIA NINGUÉM!

* estava respirando ofegante, já irritado e até mesmo sem ar. A encarando totalmente sem reação *

Eclipsa: Você... realmente acredita nisso não é?

Tom: Eu... acredito

* Ela apenas sorriu pra mim de novo, fechou os olhos e sussurrou *

- Pare...

* Ao dizer isso minhas chamas sumiram, apesar disso ela não lutou contra. Nem ao menos se moveu *

Eclipsa: Certo então, vou te ensinar uma lição sobre princesas...

Mesmo comigo a segurando, ela jogou seu peito para frente ficando a centímetros do meu rosto e antes que eu pudesse fazer algo ela me beijou.
Não conseguia pensar, me mexer ou me afastar. Era como um feitiço então acabei cedendo ao beijo, ao fazer isso tudo mudou... o beijo ficou torturante e senti a morte em meus lábios. Consegui larga-la e me joguei no chão mas algo já tinha acontecido.

Tom: O-o que você fez?

* Ela pulou da parede pro chão e ficou com aquele maldito sorriso diabólico *

Eclipsa: Essa foi a sua lição jovem demônio, nunca baixe sua guarda perto de uma princesa

* Minha cabeça estava rodando e as pontas dos meus dedos ficando roxas *

Tom: Eu não vou... deixar você ficar com ela

* me apoiei em um dos altares e me levantei *

Eclipsa: A sua determinação é tão intensa e intoxicante, uma pena que isso tenha que acontecer.

Mesmo com os olhos abertos minha visão escureceu de pouco em pouco até sumir totalmente. Todo meu corpo parecia estar pegando fogo por dentro e o ar parecia queimar minha pele.
Tudo que conseguia pensar era " Eu prometi cuidar dela, eu devo isso a ela! " então me arrastei lentamente até o corpo de Star. Finalmente a alcancei e me sentei apoiado com as costas na parede e com ela em meus braços.

Tom: Eu sempre te defenderei, eu prometo... eu... prometo...

* em poucos segundos, toda aquela dor... simplesmente sumiu... *

~ Star ON ~

Fogo, gritos, explosões... era tudo que eu ouvia ao fundo apesar de não conseguir acordar. Senti um abraço quente, me segurando com tanto cuidado e carinho... é você Marco? Logo que abri os olhos me arrependi de só ter conseguido pensar em Marco.

Star: ... Tom?...

Eclipsa: Então finalmente acordou né?

* Olhei para o lado e vi essa mulher estranha de preto, ela era familiar mas não liguei pra isso *

Star: Tom... estou me sentindo mal, vamos pra casa?

* toquei sua bochecha e ela se desmanchou como algo muito velho *

Star: Tom..? TOM?!? O que você fez com ele?!

Eclipsa: Ele disse que não pararia de lutar por nada... parece que a morte para qualquer um.

Star: Sua... SUA...

* Meu corpo começou a aquecer por dentro, tudo parecia estar em chamas e como se eu fosse explodir *

Star: EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

Uma grande quantidade de magia saiu de meu peito e chamas douradas cercavam meus pés enquanto grandes asas cresciam em minhas costas, eu nunca senti tanta magia e com tanta intensidade que nem desta vez.
    Eclipsa parecia irritada ao me ver naquela forma, com aquele olhar de desgosto dela finalmente senti que estava com controle da situação novamente. Pena que não durou muito, aquela forma que eu assumi era como se tivesse vida própria, me empurrando para longe tentando tomar o controle e antes que eu percebesse... virei escrava de minha própria magia.
   Tudo que eu conseguia era ver através dos meus olhos, mas de um modo esquisito, como se fossem duas grandes janelas. O velho castelo onde estávamos foi tomado por chamas douradas e Eclipsa ficava se escondendo atrás dos pilares, apenas fugindo.

Eclipsa: Essa menina... é muito mais incrível do que achei, mesmo jovem não precisa da varinha pra usar magia em sua forma final...

* novamente ela deixou sua face assustada e abriu um grande sorriso *

Eclipsa: É ISSO! COM ESSA MAGIA, COM ESSE PODER, TRATEI ENFIM METEORA DE VOLTA PRA MIM!

- Fim Do Capítulo -

Off: Eu n aguento mais perdir desculpas por sumir tanto, fala mais alto que eu ;-; mas enfim mais um capítulo quentinho pra vcs, e vocês podem ficar confusos com o decorrer mas eu decidi algo. Devido ao lançamento de MUITOS episódios com MUITO conteúdo diferente do esperado eu vou mudar bastante coisa na história, meio que pegar traços do que aconteceu no desenho e usar aqui. Pra que não fique confuso a estória aqui é igual ao desenho somente até o encontro de Jackie e Marco. Agora tudo explicado vamos lá

Criticas?
Notas?
Felizes com a volta?

Deixem nos comentários <3

Star VS as forças do mal: O que tem que ser feitoOnde histórias criam vida. Descubra agora