CAPÍTULO 9- Sozinho

1.2K 98 22
                                    


Marco ON

Eu acordei de manhã, após levar alguns golpes de Star fiquei fraco e desmaiei, levantei me apoiando nas paredes, o quarto estava destruído, tanto o meu quanto o de Star, antes de qualquer coisa eu tinha que buscar ajuda para resgatar Jackie, então troquei minhas roupas, irônico que meu armário ficou quase intacto, após tudo pronto sai atrás de Tom e Janna.
Corri pra casa de Janna, afinal ela morava perto e tinha mais conhecimento de magia do que Tom e eu.
Ao chegar em frente a casa dela vi a sombra de duas pessoas na sala, se agarrando e fazendo " coisas de adulto " digamos assim. Bati sem pensar duas vezes, mesmo sendo constrangedor eu precisava dá Janna o mais rápido possível, para trazer Jackie e Star de volta.
Ao bater na porta Janna abriu enrolada em uma toalha, honestamente congelei e não consegui dizer nada, fui empurrado por ela até a sala e ela me deixou lá, me mandou esperar e foi para o próprio quarto, então fiquei sentado no sofá esperando.

Marco: OK, isso é estranho.

* Olhei para a porta dá cozinha, senti que estava sendo observado *

Marco: Ei.. tem alguém aí?

* Uma sombra passou correndo, me levantei e corri em direção a sombra *

Marco: PARADO AI!

* Me joguei em cima dá sombra que estava correndo *

???: Ei ei ei, você está me machucando, desde quando ficou tão bruto?

Marco: O-o que? Po-por que você está aqui?

A sombra dá pessoa misteriosa era a sombra do Tom que estava rodando pela casa apenas de bermuda, alguns arranhados em suas costas, acho que estava claro o que aconteceu.

Tom: Bem... Você quer mesmo uma explicação detalhada sobre isso?

Marco: SIM! Quer dizer não... mas que merda eu não sei.

Tom: E se eu só te explicar como nos aproximamos?

Marco: É acho que isso seria o bastante

Tom: Bem desde que eu decidi desistir da Star comecei a sair mais, vim em algumas festas de um garoto barra pesada e lá conheci Janna, comemos, dançamos, acabamos viramos amigos... até pouco tempo atrás quando viramos mais que amigos.

Marco: Ok, isso é muito constrangedor.

Tom: Então por que não paramos de falar isso e você me diz o que você ta fazendo aqui.

Marco: BOA LEMBRANÇA! Star está com um problemão e eu preciso da sua ajuda.

* Janna desceu do quarto e parou ao nosso lado, agora vestida *

Janna: Como assim um problemão?

* Ela cruzou os braços e ficou me encarando, acho que foi a primeira vez que a vi séria *

Marco: Ela.. surtou ontem de noite e atacou a Jackie, me atacou também mas já estou bem.

Janna: Marco precisamos conversar, um segundo Tom

* Ela me puxou pra fora de casa *

Janna: Me diz isso tem algum ligamento com o fato dela gostar de você?

Marco: Espera você sabia?! Desde quando.

Janna: Desde que vi vocês andando juntos a primeira vez, mesmo que ela só tenha confessado isso a pouco tempo eu ja sabia, pelo jeito dela de te olhar.

Marco: Me sinto meio mal você falandl assim. Sabendo que só estou com a Jackie hoje porque Star me ajudou no passado.

Janna: Relaxa você não tem culpa de ser fofo, ela devia ter percebido o quanto gosta de você antes de se sentir ameaçada pela Jackie.

Marco: Ela... disse algo de como estava se sentindo? Sabe desde que percebeu isso..

Janna: Bem eu não sei você, mas eu estou com sede, eu vou fazer uma limonada e ja conversamos.

Marco: Mas eu preciso de resposta agora!

Janna: Confie em mim, você tem que estar calmo ou vai acabar entendendo as coisas de modo errado.

Marco: Certo, vou esperar aqui.

* Me sentei no degrau de frente para a porta de entrada da casa dela *

Enquanto esperava Janna voltar fiquei vendo minhas fotos em meu telefone, todas as aventuras que vivi com Star, alguns bons e outros nem tanto, porém quase tudo era melhor quando eu estava com ela.
Enquanto eu usava o telefone acabei achando um arquivo de áudio, e era de apenas três dias atrás, decidi abrir e o áudio se chamava " Desculpe " o áudio era de Star, claramente ouvi.

" Marco eu nem por onde começar, eu sinto que tenho tanta coisa pra dizer mas sempre que clico no botão de gravar parece que a minha língua prende, acho que você sabe como é, era assim que você ficava sempre que estava perto da Jackie.
De tantos erros idiotas meus, demorar a perceber o quanto eu te amo foi o pior, eu sei que nada do que estou sentindo agora é justo com você, por muito tempo eu ficava pensando de como a Jackie tinha te roubado de mim, de que eu fui deixada de lado como um brinquedo velho.. Mas eu notei que na verdade eu estava roubando você dela, afinal eu cheguei depois.
Decidi ir embora da terra até o final do mês, percebi que não tenho muito controle quando os meus sentimentos estão envolvidos, por favor apenas não se esqueça de mim.. "

Janna: O Tom ja vai trazer a... mas que merda Marco o que aconteceu?

* Meus olhos ja estavam cheios de lágrimas, eu não sabia o que dizer ou falar *

Marco: Como eu posso ser um amigo tão ruim?

Janna: Eu ja disse Marco ela devia ter dito o que sentia, a culpa não é só sua.

Marco: É fácil pra você dizer né? Não é você que deixou uma amiga de lado, não notou que ela estava sofrendo e não fez nada.

* Ela ficou quieta me olhando *

Marco: É acho que esse silêncio mostra que você concorda comigo.

Janna: Não concordo, nem discordo. Mas não se pode ajudar alguém que não quer ajuda.

Marco: Eu podia simplesmente sentar e conversar com ela, ou talvez..

Janna: Não! Marco se você tentasse fazer algo apenas ia fazer ela sofrer mais.

Marco: Então o que eu tenho que fazer?! Só me diz o que eu faço?!

Janna: Coração partido sempre será um coração partido.

Marco: Esquece eu sei o que eu tenho que fazer.

* Me levantei e sai andando *

Janna: Marco espera!

Marco: O que?

Janna: Eu só queria dizer... nada esquece. Até mais.

Voltei correndo pra casa, por um momento pensei em tratar Star como uma inimiga mas tudo que existe entre eu e ela, não posso fazer isso.
Peguei a tesoura dimensional, me comuniquei com Hekapoo para ela achar onde Star estava e me acompanhar, criei um ligamento com Hekapoo incrível, ela virou meu braço direito em todos os momentos em batalha.
Star estava em um velho castelo de monstros destruído, ao chegarmos lá uma neblina verde pairava no ar, algo errado estava preste a começar.

Star VS as forças do mal: O que tem que ser feitoOnde histórias criam vida. Descubra agora