CAPÍTULO 10- Desejo de vingança

1.5K 89 70
                                    

Neblina verde, castelo obscuro, silêncio total, estávamos sem muitas opções de onde procurar Star, porém isso não era problema, um caminho específico estava com uma pequena luz no fundo, como a luz de uma vela nas profundezas de um poço.
Eu não podia me defender direito, voltei a ser fraco fisicamente depois de voltar a terra, Hekapoo era minha única segurança de fato, mesmo eu não querendo brigar talvez fosse necessário, afinal Star enlouqueceu.

Marco: Isso é assustador... não é?

Hekapoo: Se você for um humano fraco e indefeso, até pode ser.

Marco: Ei mesmo que eu esteja fraco ainda sei lutar com bastões, espadas e atirar com armas lasers.

Hekapoo: É mas não temos nada disso aqui.

Marco: Bem isso é...

Hekapoo: Ei relaxa, mesmo que você tenha quebrado sua promessa que ficaríamos juntos na outra dimensão, me deixado de lado assim que teve a primeira oportunidade de voltar pra casa e não dar notícias nenhuma, ainda somos uma dupla certo?

* ela deu um pequeno sorriso *

Marco: Claro que somos. Obrigado por ainda não ter me matado.

Hekapoo: Não agradeça cedo demais.

* olhamos um para o outro e começamos a rir *

Marco: Sabe no nosso primeiro encontro você sempre foi durona comigo, pelo menos umas 3 semanas apenas me dando patadas e de repente você ficou um doce comigo... por que?

Hekapoo: Eu... vi que você não era só um humano chato e frouxo como os outros que conheci, você era diferente deles, acho que isso me despertou um pequeno interesse em você.

* Ela desviou o olhar, parecia um pouco vermelha *

Marco: Entendi...

* Me aproximei dela e botei a mão em seu ombro *

Marco: Tivemos bons momentos lá mas nunca podíamos aproveitar porque sempre estávamos sendo perseguidos... O que acha de você ir na terra e sairmos um dia desses?

Hekapoo: Claro claro e vamos tomar sorvete lá? Me poupe Marco sabe que não gosto dessas coisas.

Marco: Quem falou em sorvete foi você, eu pensei em coisas como escalada e fazer uma trilha, sabe algo mais nossa cara.

Hekapoo: Bem pelo menos essa ideia é melhor do que a do sorvete.

* Olhamos um para o outro e sorrimos *

Continuamos a andar alguns minutos, até aparecer dois corredores diferentes, Hekapoo seguiu a esquerda e eu fui para a direita, mesmo com medo de toda a situação eu precisava salvar Jackie.

Marco: Estou achando que era melhor Jackie ficar longe de mim um tempo, só até eu acertar as coisas com a Star novamente... e por que eu estou falando sozinho?

~ Gritos vindo de longe ~

Marco: Esses gritos... São dá Hekapoo?

* Me virei e fiquei olhando o caminho de que eu vim esperando ouvir gritos de novo e novamente... a pessoa gritou *

Marco: MERDA! SEM DÚVIDAS É A HEKAPOO..

Obviamente eu voltei, parece que ela escolheu o caminho " certo ". Os gritos só pioravam, as vezes os gritos ficavam misturados a gemidos, parecia que ela estava sendo torturada ali dentro.
Ao chegar lá Star e Hekapoo estavam lutando, apesar das clara mudança em Star, os seus poderes continuavam os mesmos. As duas estavam lutando, resolvi deixar aquilo nas mãos Hekapoo.
Andei pelos cantos dá sala, procurando uma sala alternativa onde Jackie pudesse estar apagada ou amarrada. Mas no decorrer parei para ver a luta, afinal aquilo não aconteceria todo dia.

Star VS as forças do mal: O que tem que ser feitoOnde histórias criam vida. Descubra agora