Capítulo 5

3.1K 418 165
                                    

Vocês ficaram tão bravas com a Lara, que achei melhor liberar mais um capítulo... hahaha

Sinto dizer, mas depois desse só lá pelo fim de semana, tanto daqui, quanto de Antes do Sucesso!

Muito obrigada por tudo e por favor não fiquem com tanto ódio da Lara, ela só quer ajudar, depois vão entender...

Qualquer erro por favor desconsiderem, eu mesma reviso os capítulos pra postar aqui, então aqueles errinhos sempre passam...



Eva


Acordei sentindo-me bem, extremamente bem. Arrumei-me, levei Alice para a escola e segui para o trabalho caminhando, sentindo a brisa suave resfriar a minha pele.

Será que eu o veria novamente hoje?

Era um pensamento idiota, eu sei, mas todo dia acabava pensando a mesma coisa e não conseguia evitar querer vê-lo. A esperança era mesmo a última que morria, já fazia um tempo que eu não o via, só que aquele fio de ansiedade ainda permanecia ali.

Algum dia eu encontraria alguém que me fizesse sentir assim, alguém com quem eu pudesse me envolver, não encontraria?

Talvez eu estivesse mesmo sonhando acordada.

Cheguei ao hotel Wonderland, um pouco cansada pela caminhada, mas nenhum pouco cansada se comparar em como saia dali.

Quando vi o nome do hotel e que estava contratando camareiras, me perguntei quem em sã consciência daria um nome assim para um lugar familiar? Mas quando fui chamada para a entrevista, percebi que aquele nome combinava e que dava um ar totalmente misterioso e imponente para o hotel.

Sempre foi um sonho conseguir trabalhar em um lugar assim e ali estava eu, trabalhando no hotel mais famoso de Manhattan. Quando eu dizia as pessoas onde estava empregada, elas me encaravam totalmente fascinadas, ninguém precisava saber que eu era uma simples camareira dentre as muitas que haviam. Claro que não.

Se eu pudesse, um dia alugaria um quarto, só para poder ter a mesma sensação que aquelas pessoas tinham.

Deveria ser maravilhoso se hospedar ali, com aquelas banheiras imensas e sacadas gigantes com vista para toda a cidade. Nunca tive a oportunidade de apreciar uma vista daquelas sem ter preocupação em limpar as coisas rapidamente e seria esplendido poder sentir isso uma vez na vida.

Imaginava até qual seria a cara da Alice em ver pela primeira vez a cidade do alto. Ela ficaria eufórica, tenho certeza.

- Preparada para mais um dia, Eva?

- Sempre estou.

Kiara e eu pegamos nossos carrinhos e seguimos pelos corredores, atrás do nosso primeiro quarto do dia. Era um dos mais baratos o que significava que devia estar imundo. Era engraçado, mas os que não tinham tanto dinheiro sempre deixavam a suíte em total desordem, dando um enorme trabalho para a gente limpar e deixar pronta para a próxima reserva.

- Odeio essas pessoas. Custava deixar pelo menos organizada? O que eles ganham deixando o lençol no banheiro e o que eles ganham deixando a maldita sacada toda grudenta? Ai que nojo!

Eu compartilhava dos mesmos sentimentos que ela. Mas aquele emprego pagava um ótimo salário e mesmo que algumas vezes achasse horrível, eu tinha que pensar em uma pessoa muito importante antes de abandoná-lo por idiotices.

Te darei o Mundo - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora