Eva
- Ele te liberou?
Kiara não acreditava que o "chefe máster" tinha me liberado antes mesmo do começo da tarde. Talvez com pena da minha cara de desespero, sem saber o que fazer dali pra frente.
- Sim.
- Além de lindo é perfeito. Se ele não cair de amores por você, poderia muito bem cair por mim. Não deixaria passar nem que viesse o fim do mundo!
Ela era sempre exagerada. Via segundas intenções até mesmo onde não tinha.
- Você vive em um mundo alternativo.
- Mas eu sou feliz assim. Melhor do que viver amargurada.
Ai. Doeu em mim. Não precisava ter falado dessa forma, sabia que era amargor demais, mas como eu fingiria que aquelas coisas nunca aconteceram? Era fácil julgar quando não tinha passado pela mesma coisa.
Fechei a cara, perdendo completamente a graça. Kiara tinha pego pesado. A conversa estava civilizada até ela tocar nesse assunto... Odiava que as pessoas que sabiam, ficavam jogando isso na minha cara, o fato só me deixava pior.
- Desculpe, não tive a intenção...
- Devia pensar antes de falar.
Esse jeito dela não levava em conta o quanto suas palavras afetariam as pessoas... Machucava demais às vezes. Principalmente quando dizia a verdade, que era o caso, mas eu não ficava assim porque queria, era simplesmente porque me sentia incapaz de confiar totalmente em alguém. Eu já não era mais inocente ao ponto de acreditar em coisas boas do nada e por justamente ter presenciado a dura realidade, eu era assim. Indiferente à certos sentimentos.
- Tudo bem. Eu sei... É que minha língua nunca cabe dentro da boca.
Sorri fraco, porque Kiara não mudaria e nem precisava. Era um amor na mesma quantidade em que era inconveniente. No final, quando pesasse na balança, as duas características iriam igualar o peso.
Acompanhei-a na sua tarefa, aguardando que ela terminasse de arrumar a última suíte do dia. Eu tinha ficado lendo os roteiros da antiga supervisora que estavam salvos no seu computador e algumas coisas não faziam sentido... Decidi guardar aquilo na cabeça e perguntar para quem fosse me dar treinamento como funcionava, de fato, o que tinha lido.
- Sem problemas. Falta muito?
Kiara iria jantar em casa hoje e aproveitaria para irmos juntas pegar Alice. Teria uma companhia para ficar jogando papo fora, sentia-me muito sozinha em casa, não tinha amigos, somente ela. E levando em conta o quanto eu era fechada, não sabia como ainda permanecia nesse cargo. Eu mesma não me suportava algumas vezes.
- Estou acabando. O que vai cozinhar pra gente hoje?
- Ainda não sei. Qualquer coisa que dê para comer. Você come de tudo mesmo...
Kiara deu com os ombros, porque sabia que comeria qualquer coisa. Não precisava ser nada muito elaborado, apenas feito com zelo.
- E o chefe máster. Vai tentar investir?
- Porque eu faria isso?
- Algo me diz que muita coisa ainda vai acontecer. Escreve o que estou falando...
Ela terminou seu serviço e foi até o banheiro dos empregados para tomar um banho rápido e trocar de roupa. Fiquei esperando-a em um dos sofás na nossa área de descanso e não percebi quando ele chegou perto. Estava completamente perdida nos meus pensamentos e sua presença me assustou tanto que nem consegui disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te darei o Mundo - DEGUSTAÇÃO
ChickLitEM BREVE NA AMAZON!!!!! # 8 em Feminina 07/06/17; 08/06/17; 09/06/17; 10/06/17 COMPLETA ATÉ 05/07/17 Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova York e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejand...