Capítulo 1

4.4K 499 184
                                    


Eva

- Eva, você não acredita no que estão dizendo.

- O quê?

- A bruxa foi mandada embora!

Isso era bom demais para ser verdade.

- Como assim, foi mandada embora?

- Pelo que ouvi, o "chefão" descobriu como ela tratava a gente e a mandou embora na mesma hora. Não sei quem foi que a denunciou... Mas, minha nossa, eu poderia dar um beijo nessa pessoa!

Como ele tinha descoberto aí já era a incógnita.

- O Dylan parecia tão alheio à ela, não sei como descobriu.

Ela deu risada e fez um gesto de descaso com a mão.

- Você está pensando pequeno, estou falando do "chefão máster" Eva. Não daquele mosca morta do Dylan.

Esse eu não conhecia e sinceramente não estava muito interessada também. Homens ricos não eram conhecidos por serem humildes e legais com seus funcionários. Duvidava que ele a tivesse mandado embora somente por saber o que ela fazia por aqui, acreditava mais na possibilidade dele a ter pego roubando-o do que na primeira hipótese.

Os donos não estavam ligando muito para como seus subordinados estavam sendo tratados, desde que eles vissem os números aumentando em sua conta. O resto era insignificante.

- Duvido muito que tenha sido por isso que ele a despediu.

- Isso não importa, agora estamos livres!

- Livres até descobrir quem será o próximo carrasco, claro. Eu não quero nem saber disso, desde que continue com o emprego, já me sinto feliz.

Eu precisava do dinheiro. Agora, mais do que nunca. As coisas não estavam muito boas pra mim e tudo o que viesse era lucro. Minha pequena entendia quando eu dizia que não tinha dinheiro para comprar as coisas que ela queria. Ela não tinha idade ainda para saber o quanto dizer não por coisas idiotas, me matava por dentro. Ela era minha filha e eu queria dar tudo o que eu pudesse para ela.

Esperava que as coisas melhorassem logo e eu conseguisse mantê-la com no mínimo um pouco de conforto.

Essa situação era frustrante.

- Tomara que seja alguém que nos entenda. Porque se o próximo for que nem ela, nós estaremos mais ferradas ainda.

- Vai dar tudo certo, Kiara. É só nós trabalharmos mais e falarmos menos.

- Ainda bem que a chefe não vai ser você, aí quem estaria ferrada seria eu... Você já viu o homem pessoalmente?

- Que homem?

- O chefe máster, oras! Dizem pelos corredores que o cara é simplesmente um dos homens mais bonitos do universo. Só que gosta de calmaria, por isso quase ninguém fala com ele. Nem vai até a sua sala.

- Talvez ele seja feio e antissocial. Por isso a "calmaria".

- Duvido.

- Eu não preciso saber como ele é! Só preciso do emprego, o resto é resto.

- Você é lésbica, Eva?

Fiz cara de poucos amigos, porque eu não era. Nada contra as pessoas com essa opção sexual, eu só não o era. E não era devido a minha precaução com os homens, que eu não gostava deles. Alguns eram mesmo tentadores, o grande problema é que esses são os mais cafajestes. E eu já tinha me machucado muito para confiar meu coração a alguém assim.

Te darei o Mundo - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora