Eva
- Você é o chefe máster?
Olhei para Kiara que já tinha falado demais. Ela era extremamente boca aberta e nem o apelido secreto do homem ela perdoou. Sorte nossa que ele parecia ser bem humorado, porque apenas sorriu, do tipo de sorriso que levantava apenas um canto da boca. Ai Senhor, é muito pra gente.
Kiara sorria embasbacada assim como eu, se não mudasse minha postura poderia facilmente ser processada por assediar meu chefe.
- Como assim chefe máster?
Não fala nada, Kiara. Por favor, não responde.
- O dono de tudo, sabe? Da porra toda, nas línguas comuns.
Claro que ela tinha que nos mergulhar na merda e pior, não contente com isso ainda agarrou o saco do boi. Era muito pedir a Deus que a Kiara criasse um pouco de bom senso, até mesmo ele acharia isso impossível nela.
- Desculpe- me pela Kiara, ela tem essa mania de falar demais.
Ele abriu um sorriso maior dessa vez e meu coração respondeu, dando pulos de alegria no meu peito.
Seria muito idiota em pensar que aquele homem era literalmente o homem da vida de qualquer mulher? Acho que não, porque eu sonharia com um sorriso arrasador daquele pelo resto dos meus dias.
- Respondendo a sua pergunta Kiara, eu sou sim o dono. E como a chefe direta de vocês não se encontra mais no cargo, gostaria da opinião sua e da Eva para saber qual opção acham mais confiável. Acredito que posso contar com a sinceridade de vossas senhorias.
- Pode contar com tudo.
Kiara cochichou perto de mim e o vermelho que correu pelas minhas bochechas esquentou toda a minha face. Ele não demonstrou tê-la ouvido, mas aquele sorriso desafiador permanecia ali, me deixando completamente na dúvida.
- Sim senhor.
Respondi tentando encobrir a falha mais que constrangedora da Kiara. Aquela língua descarada dela já estava passando dos limites.
- Então quem acham que se daria bem no cargo?
- A Eva.
Minha amiga respondeu sem nem me dar chance de respirar. Não estava preparada para assumir aquele cargo e ela sabia muito bem disso. Só estava me deixando em saias justas ultimamente. Primeiro falando o que dava na telha para esse deus grego e agora jogando em cima de mim uma responsabilidade que eu não queria assumir tão cedo. Precisava de mais experiência e com certeza dali alguns anos eu poderia me candidatar ao cargo sem problema nenhum.
- Eva, você quer ficar com o cargo? Sei que não tem experiência com gestão, mas posso oferecer uma vaga trainee e caso se sinta confortável, a vaga será sua.
Como assim ele sabia? Claro que sim, era o dono. Mas porque uma pessoa simples que nem eu despertaria sua atenção a ponto de saber com o que ou não eu tinha experiência?
Não sabia muito bem o que responder. O que ele estava me oferendo era simplesmente mais do que almejei nesse tempo. Mas, era uma boa oportunidade, isso eu tinha que admitir.
- Eu realmente não sei se sou a melhor pessoa para o cargo, senhor...
- Sei que é Eva. Chamei outras pessoas e por incrível que pareça elas tiveram a mesma opinião que a Kiara. Dizem que a sua dedicação é perceptível, assim como a sua honestidade. Considero essas qualidades excepcionais para o cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te darei o Mundo - DEGUSTAÇÃO
ChickLitEM BREVE NA AMAZON!!!!! # 8 em Feminina 07/06/17; 08/06/17; 09/06/17; 10/06/17 COMPLETA ATÉ 05/07/17 Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova York e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejand...