Eva
Cheguei no hotel meia hora antes. Não conseguia conter o nervosismo e ansiedade pelo primeiro dia de treinamento. Não dormi uma boa parte da madrugada, sofrendo com a preocupação de não me sair bem.
Mas eu vou me sair bem. Claro que sim. Iria me esforçar para isso, essa era minha única certeza.
- Até que enfim chegou. Preparada para o primeiro dia como chefe?
Kiara era uma idiota mesmo. Já não bastava a apreensão que eu sentia, ela ainda queria fazer brincadeiras com o assunto. Eu estava muito perdida com uma maluca como ela.
- Eu não sou a chefe, Kiara.
- Ainda não. Mas está chegando lá. Daqui algumas semanas, você vai ser fera. Confio totalmente nisso!
Era a maior mensagem motivacional para hoje. Talvez ser amiga dela não fosse, de fato, tão ruim. Não quando ela era a única que acreditava no meu potencial, até mesmo quando eu não o fazia. Era tranquilizador.
- O chefão máster e modelo da Calvin Klein já chegou também. Estava tão sexy. Meu Deus, porque soubemos que ele era "ele"? Sonhei a noite inteira com a pegada do homem, chega a ser injusta essa vida.
Eu não falaria que também tinha sonhado com ele. Já me bastava que ela falaria o dia inteiro da sua beleza, não daria mais combustível para as suas tagarelices. Que seriam muitas, de fato.
- Você não deve ser heterossexual, Eva. Cada dia tenho mais certeza disso.
Bufei. Observando Dylan vir na minha direção, com uma cara nem um pouco amistosa. Antes eu desconfiava que ele não simpatizava muito comigo, mas agora eu tinha a certeza. Esse homem era chato demais, ainda bem que quase não falava com a gente da limpeza...
Porém, agora, eu não sei se teria a sorte de não conversar com ele. Infelizmente.
- Preparada para o início do treinamento?
Dirigiu-se à mim, ignorando completamente Kiara, que sinceramente não deveria nem ligar para isso.
- Claro.
- Então me siga.
Foi a minha frente, por corredores que eu achei jamais ter a oportunidade de entrar. Salas de reunião perfeitamente planejadas e limpas, com uma decoração excepcional, como todo o hotel.
- Primeiro, você analisará alguns currículos, para verificar se está apta a escolher suas funcionárias e quando o terminar, quero que me chame e diga qual escolheria, ou qual escolheu.
Assenti com a cabeça, entrando na última sala do corredor, pequena e confortável. Olhando a pilha de papeis na mesa. Aquilo não poderia ser os currículos, poderia?
- Como pode observar. Muitas pessoas querem trabalhar aqui, então temos que nos esforçar para mantermos nossos cargos.
Disse isso e me olhou de forma recriminadora. Um aviso claro que qualquer sinal de incompetência e eu estaria na rua. Suspeitava que esse homem ficaria cada vez pior, não fazia a menor questão de ser gentil e suspeitava que não facilitaria em nada meu aprendizado.
Ouvimos uma batida na porta e quando olhei vi que era o chefe máster, como dizia Kiara. Ele sorria pra mim carinhosamente. Ou tudo poderia ser uma coisa idiota da minha cabeça. Ele não tinha motivos para me olhar daquela maneira e eu não poderia olhá-lo como se ele fosse um Kit Kat ambulante. Meus sentimentos estavam mesmo me colocando em situações vergonhosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te darei o Mundo - DEGUSTAÇÃO
ChickLitEM BREVE NA AMAZON!!!!! # 8 em Feminina 07/06/17; 08/06/17; 09/06/17; 10/06/17 COMPLETA ATÉ 05/07/17 Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova York e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejand...