Capítulo 9

2.9K 379 132
                                    


Leiam ouvindo a música da mídia, eu acho ela tão linda! 

"Chega de contar dólares

Nós vamos contar estrelas, sim, nós vamos contar estrelas"

Pessoas lindas, vocês podem me ajudar? 

Eu tinha escolhido um Avatar para o Stephen, mas acabou que eu escolhi o mesmo para o Austin, o que deixa algumas pessoas confusas... E sinceramente eu acho que ele combina mais com Austin, então agora o Steph está sem avatar hahaah. Quem vocês imaginam como Steph quando leem? 

Fora isso, desejo tudo de bom para vocês e só tenho a agradecer pela força que estão me dando! 

Beiijosssss

*********

Stephen


Eu sabia que Dylan daria um jeito de atrapalhar Eva. Dava para ler nos seus olhos que a minha escolha não ficaria por isso mesmo. Sempre que minha intuição indicava alguma coisa, eu sabia que algo aconteceria. Não costumava errar...

Quando decidi procurar pelos dois, imaginava que encontraria tudo às avessas e foi realmente o que encontrei. Eva não precisava analisar nenhum currículo, tinha um setor específico para isso... Mas ela não sabia, não tinha a menor noção das atribuições do seu novo cargo.

Já tinha passado da hora de mandá-lo embora, não importasse qual fosse a sua desculpa.

Vi nos olhos da Eva que ela se sentia culpada pelo que tinha acontecido a ele. Típico de pessoas com bom caráter. Sempre querendo ver o bem em seres que simplesmente não o tinham... Lembrava-me a Lara nesse quesito, as duas eram parecidas em senso e muito diferentes em físico. Talvez fosse por essa semelhança de pensamentos que eu me sentia tão atraído por ela. Mulheres assim eram com certeza meu ponto fraco.

Eu estava perdido com elas. Literalmente.

- E agora, quem vai me treinar?

Boa pergunta. Não fazia a menor ideia de quem ficaria com essa responsabilidade. Quando demiti a pessoa que o estava fazendo, isso nem passou pela minha cabeça.

- Vou procurar. Enquanto isso, vamos pegar o notebook da antiga funcionária e deixá-lo em sua responsabilidade. Pode ir dando uma olhada nas planilhas dela e ter uma noção das suas atribuições. Nada de currículos, pelo menos não agora. Você só ficará responsável pela segunda triagem, onde conversa com a pessoa e verifica se ela se encaixa na sua equipe, mas as avaliações ficam a cargo do setor específico.

Ela concordou com a cabeça, de forma inocente, deixando-me a dúvida se ela era mesmo tão inocente quanto transparecia. Achava que não.

- Eu realmente não queria causar transtornos...

Claro que não. Ela não era desse tipo de mulher, o que só me fazia querê-la mais. Isso era novo, mas estava ali e eu não deixaria passar.

- Sem problemas...E você não foi a responsável por eles... Eu deveria ter feito algo antes. Dylan nunca foi confiável, eu sabia e protelei demais. Querendo dar chances a uma pessoa que não mudaria.

Ela deu um sorriso fraco e juntou as mãos em cima da mesa, um claro gesto de impaciência. Eva estava nervosa. E com certeza por causa da minha presença. Eu causava algo nela que não queria admitir.

Te darei o Mundo - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora