9

276 32 28
                                    

P.O.V - Ana Hyun

Eu não sei o que estava acontecendo que parecia deixar Changkyun um pouco triste,mas pelo visto,ele não gosta de falar sobre tal coisa...Melhor não insistir.

É estranho se preocupar com alguém que conhece a pouco tempo?Bom,acho que não...
Eu realmente me comprometo muito com esse compromisso de estar responsável por por ele,e me sinto bem por isso.

- Hey,Ana? - ouço me chamar.

Me: - Fale, Changkyun. - digo olhando para ele.

Changkyun: - Você sabe que eu não sou muito de falar, né? - diz corando.

Me: - Sei sim(risos)...Mas o que tem isso?

Changkyun: - Ah,nada... É que sei lá, pareço ser chato! - diz abaixando a cabeça.

Me: - Mas você não é!Eu te acho muito legal! - sorri.

Changkyun: - Eu...Digo o mesmo de você! - diz corando novamente. - Eu nunca tive uma amiga Ana, você é a primeira... Admito que é bom ter você aqui! - sorri.

Me: -  Ah, igualmente! - ri,mas senti minha bochecha queimar após essas palavras.

Eu não sei disfarçar nada,muito menos minha vergonha.

[...]

Depois de bastante tempo,tinha chegado minha hora de ir,então levei Changkyun de volta para a varanda,e ali mesmo já ia voltar para casa.

Me: - Changkyun, amanhã eu venho,OK? - digo o encarando.

Changkyun: - OK, até! - diz ele.

Beijo sua bochecha,e saio.

No caminho para casa,fiquei ainda pensando no que Changkyun escondia de mim...Acho que vou ficar com essa curiosidade até ele Contar.

P.O.V - Im Changkyun

Depois que Ana Saiu,continuei ali sentado,eu não queria sair de lá,já que estava bem fresco o local.

- Changkyun? - ouvi a voz da Sra.Yujin.

Me: - Olá Sra.Yujin. - sorri.

Sra.Yujin: - Então...Como foi hoje? - diz ela se sentando a cadeira que tinha ali ao lado.

Me: - Ah,foi ótimo!A Ana me animou bastante!

Sra.Yujin: - Hum...Isso é bom!Sabia que se dariam bem! - diz ela.

Me: - Am...Como ela veio parar aqui? Até hoje não entendi... Eu nunca vi vocês colocarem mais jovens para trabalhar...- digo curioso.

Sra.Yujin: - (risos) Na verdade,A Ana que veio procurar o trabalho!Ela é uma menina muito bondosa, pois queria ajudar a todos aqui! - diz ela,contando.

Me: - Ela veio Procurar?Mas ela não pensou nos estudos dela?

Sra.Yujin: - Ela disse que não iria atrapalhar,e como vimos que ela realmente estava disposta,aceitamos.

Me: - Ah,Sim...- digo sorrindo.

Isso é tão raro... Achar alguém que tome a atitude de ajudar ao próximo com boa e própria vontade...Ainda mais se responsabilizar por um jovem como eu...

Sra.Yujin: - Vamos entrar, Changkyun? - ouço a ela dizer.

Me: - Vamos! - respondo.

E logo após,entramos para dentro do abrigo.

P.O.V - Ana Hyun

Eu já estava na varanda de minha casa,e assim que cheguei perto da porta,ouvi uma barulheira.

Nothing Is Impossible ⟪ ɿ.ɱ  ⟫Onde histórias criam vida. Descubra agora