[Dia seguinte...]
P.O.V - Ana Hyun
Mais um dia estava começando, e eu já me encontrava na escola.
– Tem certeza que irá fazer isso, Ana? – disse Eunha.
Me: – Sim. Eu irei. – Falei séria.
Yerin: – Eu quero saber tudo. Amo uma treta, caso dê. – ela diz, encostando-se no armário da escola.
Eunha: - Credo, Yerin! Você é terrível! – disse rindo dela.
Yerin: – Sim, eu sei! Mas agora, vamos para a aula, se não, nos atrasaremos! – ela diz, dezencostando do armário, e caminhando.
Eu e Eunha, assentimos com a cabeça, e andamos logo após ela.
[...]
Assim que as aulas terminam, rapidamente peguei minhas coisas, e saí andando para encontrar WonHo e resolver logo isso.
Fiquei andando pelos corredores, e ainda não havia encontrado ele. Depois de minutos, consegui o ver de costas. Ele estava com sua camisa de futebol sobre o ombro...E...Não havia nenhuma outra cobrindo seu corpo.
– WO-WONHO! – o gritei, gaguejando um pouco.
Ele se virou para trás, e me viu.
– Ana? – ele apenas chamou por meu nome.
– E-eu... Preciso falar com você. – digo olhando para seu rosto.
Ele vem em minha direção, até ficar em uma boa aproximação, e para.
WonHo: – O que é? Pode dizer. – ele sorri.
Eu não sabia mais o que iria dizer. Naquele momento, as palavras tenham sumido de minha boca. Não conseguia me concentrar, graças a ele próprio. Toda a estrutura forte e bem feita de seu corpo estava exposta na minha frente! Eu estava totalmente vermelha.
Me: – É-é que...Que...– olhei para baixo, para disfarçar meu mal jeito. – WonHo... Você se incomodaria se eu te pedisse para...– parei por alguns segundos. – ...Pôr a camisa? – completei, ainda como um pimentão, de tão vermelha.
WonHo: – (risadinhas) Por que? Eu te deixo desconcentrada se eu ficar assim? – ele diz, em um tom que parecia um confronto para mim mesma.
Me: – YA! NÃO É NADA DISSO! – exclamei, tapando meu rosto com minhas mãos, enquanto minha franja também caia sobre ele.
WonHo: – (risadas) Está bem. Eu ponho. – disse fazendo o mesmo.
Me: – Obrigada...– falei ainda vermelha, olhando para o lado, ainda com a cabeça ainda um pouco abaixada.
WonHo: – Mas então, Ana...O que queria falar? – ele diz, ponto sua mão esquerdas delicadamente em meu queixo e puxando meu rosto para o olhar.
Me: – Eu queria te perguntar uma coisa...– falei, sem jeito.
WonHo: – O que? pode perguntar. – ele diz, me fitando.
Me: – Você...Gosta de mim, WonHo? – perguntei.
Ele ficou paralisado, apenas me observava profundamente, com sua boca entre aberta, parecendo surpreso com minha pergunta, e também tentando processar uma resposta.
WonHo: – Ana...– ele falou se virando, ficando de costas para mim.
Me: – WonHo? – o chamei, perecendo sua esquisita reação.
WonHo: – Eu...– ele parou. – Gosto e você sim... – Ele falou. – Você é minha amiga, por que não gostaria? – ele se virou para trás, e me mandou um sorriso doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Is Impossible ⟪ ɿ.ɱ ⟫
FanfictionExistem pessoas que por mais incrível que pareça, tem bondade no coração, são repletas de amor e carinho em ajudar ao próximo,e uma dessas pessoas era Ana. E Existem pessoas que passam por dificuldades, tem traumas de seu passado e que gostariam de...