*Sobre a foto da mídia:
Im Changkyun quem lhe deu esse direito de ser tão maravilhoso?Ah,vai cagar no mato.*****************************
P.O.V - Ana Hyun
Um novo dia havia começado,e eu já estava acordada,me preparando para sair.
Quando me arrumei,fui para o andar de baixo tomar café,e minha Omma,estava terminado de ajeitar a mesa.
Me: - Annyeonghaseyo Omma! - digo a ela.
Omma: - Bom dia filha. - solta algumas risadas. Ela se sente mais confortável falando em português, então compreendi.
Me: - Que fome! - digo olhando as delícias que ela havia preparado.
Omma: - Pode atacar! - diz ela,em tom brincalhão.
Me sentei na mesa,e comecei a tomar meu café.
Me: - Omma, cadê o Appa e o Jooheon? - pergunto.
Omma: - Ah,filha,hoje é domingo! Então eles sempre acordam mais tarde! - diz ela.
Me: - Ah sim! - digo terminando de tomar meu café.
Omma: - Já vai?
Me: - Vou sim! - digo limpando minha boca com o guardanapo,e me levantando.
Omma: - Não volte tarde! - diz ela.
Me: - OK Omma! - digo,indo ao banheiro para escovar os dentes.
Assim que fiquei 100℅ pronta, peguei minha bolsa,avisei minha mãe que saí,e fui a caminho de onde eu deveria ir.
[...]
Depois de minutos caminhando, cheguei ao devido lugar. Entrei e de longe vi JiSung sentado na parte da frente do local.
Me: - Annyeong JiSung! - disse a ele.
JiSung: - Annyeong! - ele respondeu sorrindo.
Me: - Cheguei bem cedo, não é? - digo rindo.
JiSung: - Realmente! - diz rindo comigo. - Quer ver Changkyun logo, não é mesmo?
Me: - Sim,onde ele está? - pergunto.
JiSung: - Está lá trás!Vou te levar até ele! - diz se levantando,e me chamando para o acompanhar.
Caminhamos até o lugar onde ele estava falando,e chegamos na porta onde nos levaria ao lugar de sempre.
Assim que a abrimos,vi Changkyun sentado no banco debaixo de uma árvore, olhando para baixo,de uma forma pensativa.
JiSung: - Ali está ele! - diz apontando para o mesmo.
Me: - OK,vou até lá! - digo me virando para aí.
JiSung: - OK! - diz se virando e acenando, já saindo.
Fui andando até Changkyun,que por incrível que pareça, não percebeu minha aproximação a sua presença,e continuou desligado de tudo a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Is Impossible ⟪ ɿ.ɱ ⟫
FanfictionExistem pessoas que por mais incrível que pareça, tem bondade no coração, são repletas de amor e carinho em ajudar ao próximo,e uma dessas pessoas era Ana. E Existem pessoas que passam por dificuldades, tem traumas de seu passado e que gostariam de...