P.O.V - Ana Hyun
Chego em casa,e me deparo com todos os meus amigos sentados no sofá,juntamente com meu irmão,Jooheon.
Minhyuk: - Olha quem chegou! - me encara.
Me: - Oi Gente! - digo olhando para todos.
Todos me cumprimentam.
Jooheon: - Então,como foi lá? - diz em tom curioso.
Me: - Ah,foi legal! Conversei bastante com ele,e ele é muito fofo! - digo me sentando no meio de todos.
Hyungwon: - Então quer dizer que você está responsável por um garoto?
Me: - Sim! - sorri.
Wonho: - Olha só em...- ri.
Me: - Aff,gente!Para com isso! - cruzo os Braços.
Kihyun: - Ela está vermelha! - olha para mim e começa a rir.
Shownu: - Gente,deixa ela! - diz vendo como estavam todos.
Wonho: - Um dia a gente passa lá para conhecer seu novo amiguinho! - ri novamente.
Me: - Ele vai ficar com medo de vocês!Do jeito que vocês dão loucos! - digo me levantando. - Vou para o meu quarto. - saio dali.
Assim que chego no meu quarto,começo a pensar no dia de hoje... até que Changkyun é muito simpático,e seu jeito tímido é encantador.
Mas ok,chega de pensar nisso.[...]
*Dia seguinte*- Até amanhã,meninas! - digo já saindo da escola.
- Mas Ana,você tem que fazer trabalho de ciências com a Gente!Lembra? - diz Eunha,minha melhor amiga.
Me: - Sim,eu sei!Mas tenho o meu trabalho também! - digo parando e voltando a Olhar para ela.
- Mas você irá fazer sua parte no trabalho? - diz Yerin,minha 2° amiga.
Me: - Irei sim!Assim que eu começar a fazer,aviso por mensagem! - digo abraçando as Duas. - Até amanhã! - digo voltando a correr.
Eu sempre mantive essa ansiedade em fazer tudo que eu realmente queria,acho isso muito bom,na verdade,todos acham.
Assim que cheguei no abrigo,falei com a Sra.Yuji e Yoona,e depois fui novamente para a varanda.
Mas cheguei lá,e Changkyun não estava! Eu não entendi o por que.- BU! - ouço uma voz masculina gritar e me cutucar,me fazendo tomar um susto.
Me viro para trás,e vejo Changkyun.Me: - Aí Meu Deus,Changkyun! Você quer me matar de susto? - o encaro.
Changkyun: - (Gargalhadas) Me Desculpe,Mas foi engraçado! - diz se ajeitando e ficando na beira da varanda.
Me: - Haha,já vi que vive é bem brincalhão,em! - sorri e me sentei na cadeira que estava a sua frente.
Changkyun: - Sim,eu sou!Espero que não ligue e me suporte! - ri.
Me: - Hum,Ok! Para um garoto que estava tão tímido de primeira,você está se dando bem agora!
Changkyun: - Sério? - vejo o mesmo corar.
Me: - Aaaah,que fofo! - digo colocando minha mão em suas bochechas e começando a as apertar.
O mesmo se afasta de mim,me olhando apavorado.
Me: - De-Desculpe Changkyun!É que...eu não resisti! - coro e abaixo a cabeça envergonhada.
Ele se aproxima de novo,e me encara.
Changkyun: - Desculpe também...eu me afastei por timidez mesmo...é que faz muito tempo que alguém não aperta minha bochechas...- diz olhando para baixo.
Me: - Então,teria problema eu apertar? - o encaro fazendo Aegyo.
Changkyun: - Não! - aperta minha bochecha de volta. - Mas... não toda hora,por que enjoa!
Me: - Ok! - sorrio.
Changkyun: - Então,o que vamos fazer hoje? - diz olhando para a vista do alto de fora.
Me: - Não sei...o que você quer fazer? - digo o encarando.
Changkyun: - Eu também não sei...- solta umas risadas.
Me: - O que acha de uma partida de dominó,então? - dou a sugestão pegando um que estava na minha bolsa.
Changkyun: - Não é má idéia! - diz sorrindo. - Faz muito tempo que não jogo...mas tenho certeza que ganho de você! - pisca.
Me: - Ah,é?E se eu ganhar? - ergo uma sobrancelha.
Changkyun: - Se você ganhar...bem...eu canto uma música!Olha só em...estou colocando minha voz em jogo,nem sou cantor profissional. - diz corando.
Me: - (risos) Agora me despertou curiosidade em saber como é sua voz! - ri. - E se eu perder?
Changkyun: - Se perder...Me trará uma barra de chocolate Amanhã! - pisca novamente.
Me: - Hum...Feito! - sorri já pegando o dominó.
E ali,começamos a jogar.
Continua...
**********
Hello Amores! :3
Está aí mais um capítulo pra vocês!❣Ele ficou bem curto,mas é por que Amanhã postarei outro!❣
Espero que tenham gostado,até o próximo!<3
Bjs *.*
~GabyAnchieta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Is Impossible ⟪ ɿ.ɱ ⟫
أدب الهواةExistem pessoas que por mais incrível que pareça, tem bondade no coração, são repletas de amor e carinho em ajudar ao próximo,e uma dessas pessoas era Ana. E Existem pessoas que passam por dificuldades, tem traumas de seu passado e que gostariam de...