• • •
P.O.V- Ana Hyun
Mais um dia havia começado, e infelizmente eu estava cheia de trabalhos para fazer. Mas, era por uma "boa" razão.
Minhas férias estavam chegando, e com isso, os professores têm mania de passar vários trabalhos antes das mesmas chegarem.Quando as aulas haviam finamente acabado, saí da sala acompanhada de Yerin e Eunha. Já já, ia para o trabalho, então, apressei um pouco os passos.
Yerin: – Eunha, realmente Ana gosta desse Changkyun! Olha sua pressa! – ela diz, enquanto acompanhava-me atrás.
Eunha: – É verdade! – ela concorda, rindo.
Me: – Vocês são muito chatas, sabia? – digo, revirando os olhos.
Saímos da escola, e me despedi delas, como sempre.
– UNNIE!! – ouvi uma voz feminina desconhecida gritar. Não sabia se era comigo, até porquê minhas amigas tem a mesma idade que eu, mas me virei assim mesmo.
Assim que pus o olho em quem havia gritado, vi Yuju vindo em minha direção, correndo. Acabei não entendo.
Ela não mora no Abrigo? Por que está aqui?Me: – Yuju? – disse, a encarando, ainda confusa, enquanto ela se encostava no muro da escola na calçada.
Yuju: – Olá, Ana! – ela disse, ofegante por ter corrido.
Me: – O que faz aqui? – perguntei, e logo após percebi que ela usava o uniforme da escola.
Yuju: – Eu agora estudo aqui! – sorriu. – Te chamei, para pedir sua companhia para voltar ao abrigo...Posso, Unnie? Aliás, eu posso lhe chamar de Unnie? – disse, corando, ao perceber que não havia me pedido a permissão.
Me: – Vamos! Ah, e você já chamou, então pode. – disse, rindo e voltando a caminhar.
Ela sorriu timidamente, e começou a caminhar comigo. Nós ficamos em silêncio pelo trajeto até o abrigo, mas era normal, pois nos conhecemos ontem.
– Unnie...– ela me chamou.
Me: – Hum? – a olhei.
Yuju: – Me desculpe por não ter falado muito ontem...É que eu sou tímida, sabe. – ela corou mais uma vez.
Me: – Desculpar? – soltei algumas risadas. – Não se preocupe, Yuju. Entendo que estava tímida. Não tem problema. – disse.
Yuju: – Ah, ótimo... – parou por um tempo. – É que...Changkyun me falou muito bem de você! Então... achei que...como sou nova por aqui, você poderia ser minha primeira amizade sabe...de menina para menina. – corou enquanto sorria timidamente.
Me: – Entendi. – assenti. – Bom, podemos fazer o seguinte: Amanhã, apresentarei você as minhas outras amigas! Pode ser? – disse.
Yuju: – S-suas outras amigas? – parecia estar receosa.
Me: – Sim! Elas são muito legais! Vão gostar de você também! – sorri.
Yuju: – Está bem! – assentiu.
Me: – Mas...Então Yuju...– fiz uma pausa na fala. – O que o Changkyun falou de mim? – estava curiosa, assumo.
Yuju: – Você gosta dele, Unnie? – ela sorriu, de uma forma divertida.
Me: – Ah...Que nada, Yuju! Somos apenas amigos...– Corei, literalmente.
Yuju: – Ah...Entendi. – disse, me olhando desconfiada, do mesmo jeito que Eunha e Yerin me olham. Aish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Is Impossible ⟪ ɿ.ɱ ⟫
FanfictionExistem pessoas que por mais incrível que pareça, tem bondade no coração, são repletas de amor e carinho em ajudar ao próximo,e uma dessas pessoas era Ana. E Existem pessoas que passam por dificuldades, tem traumas de seu passado e que gostariam de...