Querido diário, esse é a primeira vez que eu escrevo em você.
Para começar meu nome é Anny, tenho 15 anos. Moro na Coréia do Sul desde sempre. Minha mãe é brasileira e meu pai é coreano eles moravam no Brasil mas por conta do trabalho deles, eles tiveram que vim morar aqui. Quando chegaram aqui minha mãe ainda estava grávida de mim, sou brasileira mas falo coreano. Olha que ótimo!
Estudo desde o jardim de infância na mesma escola, com meus melhores amigos Yangi mi, Kwan e Sook. Todos são da minha sala.
Essa sou eu. Tenho feições coreanas pois meu pai é coreano.
Essa é a Yangi mi.
Esse é o Kwan.
Essa é a Sook.
Quando eu era pequena no Jardim de Infância, havia na minha sala um menino o nome dele era Taemin, me lembro do nome dele até hoje pois foi uma época que me marcou muito. Eu e esse menino sempre brincávamos juntos no parquinho da escola na hora do intervalo. Nós éramos melhores amigos antes de conhecer os atuais. Mas na terceira série ele teve que se mudar e sair da escola, por causa disso eu fiquei bem triste, não tinha vontade de ir à escola e a minha mãe intendia isso então permitia eu ficar em casa.
Após uma semana desse ocorrido fui a escola, não falava com ninguém, eu era sempre na minha até uma menina chamada Sook vir falar comigo.
-olá, eu sou nova aqui!
-olá- Respondi seco.
-você está triste?- Ela perguntou.
-não- Eu abaixo a cabeça no meu caderno e comecei a chorar.
-o que está sentindo?- Ela perguntou bem curiosa.
Eu comecei a explicar o que havia ocorrido e ela entendeu, e falou.
-me chamo Sook.
- e eu me chamo Anny- Falei simpaticamente.
Sook era nova na escola mas foi transferida juntos com sua amiga Yang mi e seu amigo Kwan.
-vem, vou te apresentar para meus amigos- E assim ela fez, me apresentou aos amigos dela e até os dias de hoje somos amigos.
Estamos começando mais um ano cansativo na escola. Estamos no primeiro ano do ensino médio. Hoje é o primeiro dia de aula.
Quando cheguei na escola Sook, Yang mi e Kwan já estavam me esperando no portão da escola. Eles vieram correndo para me abraçar.
-bom diaaaa- Disse todos juntos.
-bom dia- Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Em Revisão)
RomanceAinda me pergunto o porque. Ele apareceu e sumiu sem dizer. Já me acostumei quando criança, Mas agora está bem mais difícil. Isso vai passar, espero. >HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME.< ;-;