*5*

41 7 0
                                    


Os meninos já haviam ido para o vestiário e nós meninas estávamos saindo da quadra.

Eu, Yangi mi, Sook e as outras meninas da minha sala estávamos indo para o vestiário.

Até que sinto alguém me puxar para dentro do "armário das vassouras".

-Me reconhece?- Taemin perguntou.

-S-Sim.- Falei assustada pelo o que acabou de acontecer.

-Por que está assustada?- Ele perguntou botando uma mecha do meu cabela atrás de minha orelha.

-Bom... Eu acho que foi pelo modo que você me puxou- Falei de modo sarcástico.

-Ah.- Deu um sorrisinho- Você esta linda sabia?- Falou me prendendo na parede.

-Me solta, preciso trocar de roupa.- Falei me soltando mas foi em vão.

Ele me prendia na parede, usando seu corpo com bastante brutalidade.

-Você está maluco?- Pergunto irritada.

-Não, por que?- Ele perguntou.

-Você do nada tem que se mudar, me deixa aqui sozinha sofrendo por 7 anos. Agora você volta e pensa que é assim? Não fala nem um oi. Já vai me agarrando desse jeito. Ta pensando que eu sou o que?- Falei nervosa, gritando.

-Você sofreu?- Perguntou rindo.

-Não tem graça, não ria.- Falei saindo de lá.

-Tchau né?- Ele perguntou.

-Nunca mais fale comigo.

Saí de lá correndo, indo em direção ao vestiário. Quando cheguei lá vi Sook e Yangi mi botando a roupa.

Me joguei em um banco que tinha lá dentro, estava cansada de tanto correr.

Até que meu celular toca e eu o atendo.

*Ligação On*

-Oi mãe.

-Filha só liguei para avisar que eu e o seu pai não estaremos em casa para o almoço, então deixei seu almoço na geladeira. Ok?- Ela falou.

-Ok. Se a Yangi mi e a Sook quiserem ir lá pra casa, a senhora deixa elas irem?

-Sim, mas sem bagunça. Iremos chegar tarde.- Ela falou.

-Ta bom. Tchau mãe.

-Tchau.- Ela falou e desligou.

*Ligação Off *

-Estava aonde?- Yangi mi perguntou.

-Estava ajudando a moça da enfermaria a guardar algumas caixas.- Tive que mentir.

-Ata. Vai se trocar estou morrendo de fome.- Yangi mi falou.

-Ta bom, mas cadê a Sook?

-Esta terminando de se arrumar.- Ela respondeu.

-Ok.

Eu e a Sook terminamos de nos arrumar junto com Yangi mi, fomos juntas para o refeitório comer.

...

Depois do intervalo teve mais uma aula e até que enfim, chegou a hora de ir pra casa.

-Tchau meninas.- Yangi mi se despede.

-Calma, não quer ir lá pra casa?- Perguntei vendo ela se afastar.

-Não vai dar, vou ter que comprar alguns móveis com a minha mãe.- Falou acenando.

-Ah, ok. Tchau.- Falei acenando de volta.

-Sook quer ir lá pra casa hoje?- Perguntei.

-Ta bom.- Ela respondeu.

-E ai não vai falar com ele?- Ela perguntou.

-Vou ter né.- Falei sem muita vontade de ir lembrando do que aconteceu.

Quando estávamos passando pelo portão da escola, alguém me puxa pelo braço e me abraça.

Me soltei do abraço e falei.

-De novo me puxando assim?- Falei percebendo o que acabei de dizer e olhei para Sook.

-De novo?- Sook perguntou confusa.

Espero que estejam gostando. Bjuss.

Amigos de Infância (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora