Ele começou a se apresentar para a turma:
-Olá, eu já estudei aqui nessa escola até a terceira série, mas eu tive que me mudar, e acabei deixando uma amiga aqui. Meu nome é Taemin, tenho 15 anos, é um prazer estar de volta aqui.
-Pode se sentar ali.- A professora disse apontando um lugar vazio atrás de Kwan lá na frente.
Sook estava do meu lado e Yang mi atrás de mim. nós nos sentávamos quase no fundo, e kwan sempre na frente.
Sook como sempre curiosa, foi perguntar a ele qual era o nome da menina que ele havia deixado na escola.
-Oi, meu nome é Sook.- Ela falou para ele.
-Oi.- Ele respondeu secamente prestando atenção no que a professora estava explicando sobre a matéria.
-Hum, você pode me dizer o nome da menina que você falou?
-Não.- Ele respondeu seco novamente.
-Pelo o menos como ela é ou era.- Ainda insistindo.
-Aish, ta bom. Ela tem cabelo castanho, ela tem dupla nacionalidade. Satisfeita?
-Ai meu Deus. Sim e muito. Obrigada viu.
-De nada, agora me deixa em paz, ok?
-Ok.
Ela veio saltitando em minha direção.
-Você é maluca de ficar saltitando?- Perguntei.
-Sim, tudo pela a minha amiga.- Ela respondeu.
-Percebi.- Falei meio sarcástica e rimos.
-Amiga eu descobri.- Ela falou muito feliz, de um modo que me assustava um pouco.
-Descobriu o que menina? Pare de sorrir desse jeito, esta me assustando.- Falei rindo.
-Descobri que é uma menina com dupla nacionalidade.
-E...- Falei prestando atenção no que a professora estava escrevendo na lousa.
-É você a menina que ele falou.-Falou sorrindo.
Por um momento eu gelei. Mas não sabia o por que, pois eu meio que já sabia disso.
-Ata.- Falei desanimada.
-Ata? Só ata? Vai la falar com ele menina. Pare de ser lerda.- Ela falou brava.
-Ah não, deixa eu estudar, estou cansada. Na saída eu falo ta bom?- Falei.
-Ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Em Revisão)
Lãng mạnAinda me pergunto o porque. Ele apareceu e sumiu sem dizer. Já me acostumei quando criança, Mas agora está bem mais difícil. Isso vai passar, espero. >HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME.< ;-;