*17*

16 5 0
                                    

-Quando a minha mãe voltou, entrou no quarto e trancou a porta atrás de si. Logo após, começou a falar

-O que você tem na cabeça?- Perguntou com um ar furioso.

-Não sei mãe. Por que a senhora está assim?- Falo calmamente vendo ela andar de um lado para o outro.

-Eu não esperava isso de você. Na minha casa. Você não tem idade para essas coisas.- Falou abrindo meu guarda-roupa.

-O que a senhora está fazendo?- Perguntei me levantando para ver melhor.

-Vai para o Brasil, pra casa da sua vó.- Falou pegando minha mala, abrindo e pegando minhas roupas.

-O QUE? Eu não vou, NUNCA. Eu tenho uma vida aqui, um futuro.- Falei começando a chorar desesperadamente e tirando minhas roupas de dentro da mala.

-Você ainda é minha filhinha, não te imagino fazendo essas coisas.- Falou se emocionando.

-Mãe, sempre vou ser sua filha, independente do que aconteça. E não foi eu, ele ficou me provocando.- Falei abraçando ela que estava sentada no chão.

-Ok. Mas lembre que pode falar tudo comigo. Sou sua mãe mas também sou sua amiga.

-Tabom mãe. Já pode ir dormir, vou arrumar aqui e depois vou dormir também.- Falei levantando.

-Tabom, até amanhã.- Falou saindo pela porta.

-Até.- Falei vendo ela fechar a porta.

Quando ela saiu, eu nem arrumei nada. Deitei no chão e fiquei por ali mesmo mexendo no celular.

*Celular ligado*

Vejo algumas mensagens de Taemin e de Sook

*Mensagem de Taemin*

Taemin: ta encrencada?

Eu: Não, ela só falou que eu ia pra casa da minha vó no Brasil.

Taemin: Você vai?

Eu: Não, consegui resolver com ela.

Taemin: Entendi, amanhã tenho que te falar uma coisa.

Eu: Tabom, boa noite.

Taemin: Boa.

*Celular desligado*

Eu nem quis abrir a mensagem de Sook por que eu sei como ela é. Ela iria querer saber de tudo. Conto pra ela amanhã.

Subo pra cama e assim adormeço.

Amanhã é um novo dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos de Infância (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora