"O que ela falou para ele?" Pensei.-Por que essa pergunta do nada?- Perguntei sem entender.
-Bom ele deve estar curioso.- Sook disse com uma cara maliciosa. Não entendi por que ela fez essa cara mas okay.
-E estou. Pode me responder?- Ele perguntou se sentando do meu lado.
-Sim. Bom, como amigo talvez. Pois você feriu meus sentimentos.- Fiz uma carinha triste.
-Me desculpe.- Falou botando a mão em cima da minha, que no momento estava em cima da mesa.
-Nós vamos deixar vocês a sós. Vem Kwan.- Sook saiu dali puxando Kwan.
-Você realmente gosta de mim?- Perguntei olhando no fundo dos seus olhos escuros.
-Sim. Me desculpe por ter feito
aquilo. Eu só fiz aquilo por que eu não conseguia te esquecer, depois daquele beijo que eu te dei.- Falou olhando fixo na mesa.-Eu sei que não foi lá aqueles beijos, mas pra mim significou muito.
-Ah.- Falei para ele, pondo a mão no seu ombro.
-E pra você, significou algo?- Perguntou olhando nos meus olhos.
-Mais ou menos. Pra mim nós éramos só amigos.- Falei abaixando a cabeça.
-Bom. Você falou certo, éramos.- Falou levantando meu rosto para ver ele.
Fiquei admirando aquele rosto perfeito por um tempo, e depois sai dos meus pensamentos e voltei para a terra.
-Bom, já vou ir para sala. Está quase na hora do sinal tocar.- Digo me levantando e pegando meu celular.
-Espera eu vou com você.- Ele falou pegando na minha mão.
Assim que ele se levantou, olhei nossas mãos entrelaçadas.
-Posso te pedir uma coisa?- Falo olhando em seus olhos.
-Claro.- Disse me olhando também.
-Não me abandone, por favor. Nunca mais.- Falo abraçando ele.
O que eu acabei de dizer? Como essas palavras saíram?
Ele ficou parado mas logo depois retribuiu o abraço.
-Não vou te abandonar.
Quando chegamos na sala, já haviam algumas pessoas lá novamente.
Ele foi se sentar em seu lugar e eu fui para o meu.
Senti Sook se sentando de novo atrás de mim.
-Por que não se senta logo aqui de uma vez?- Perguntei me virando para trás e dando de cara com ela.
-Por que eu estou escutando as fofocas atrás de mim.- Falou sorrindo.
-Só você mesmo. Tá, mas o que veio falar?- Perguntei curiosa já meio que sabendo a pergunta.
-Como foi lá?- Falou super animada.
-Ele não vai me abandonar mais.- Falei vendo ela ficar mais contente.
Pude ver o sorriso dela e dei uma risada.
Ficamos conversando um pouco sobre outros assuntos por um tempo até sermos interrompidas.
O inspetor da escola entrou na sala e falou.
-O professor de vocês teve um imprevisto e teve que sair cedo, mas deixou dever da página 10.
Logo após saiu da sala.Todos voltaram a conversar. Até que Yangi mi veio até a gente.
-Vocês estão bem. Sook me tratou com tanta grosseria.- Yangi mi perguntou para nós.
Olhei pra Sook com um olhar tipo. "Você não fez isso" e ela me olhou com um sorrisinho nos lábios.
Ai essa Sook viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Em Revisão)
RomanceAinda me pergunto o porque. Ele apareceu e sumiu sem dizer. Já me acostumei quando criança, Mas agora está bem mais difícil. Isso vai passar, espero. >HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME.< ;-;