Meus pais e os pais de Taemin estavam conversando bastante, enquanto eu estava comendo e mexendo no celular ao mesmo tempo (como sempre).
Taemin também estava mexendo no celular, mas ele já tinha terminado de comer.
Depois que terminei de comer levei meu prato até a pia da cozinha, Taemin veio atrás de mim (como sempre, hehe) mas estava trazendo seu prato.
Não estávamos nos falando por que estávamos mexendo no celular, mas quando voltamos para a mesa minha mãe disse.
-Crianças, vão lá pra cima.- olhei pra cara dela tipo, não sei se você sabe mas ele pode me estuprar.
Levantei mais uma vez e fui em direção a escada. Estava andando normalmente até sentir alguém sigurar meu pulso (acho que ele ama pulsos).
-Não vai falar nada comigo?- perguntou fazendo biquinho.
-Pensarei no seu caso.- me soltei e fui para o meu quarto.
Quando cheguei lá sai correndo para o banheiro, para poder mandar mensagem a Sook.
*Mensagem On*
-Ou. Você não acredita quem está aqui em casa.
-Taemin?
-Sim. Ta no meu quarto. 🙄
-Oxi. Já até imagino o que vai acontecer. 😏
-Para de pensar besteira garota. 😒
-Tá, parei.
Estava digitando até ouvir alguém batendo na porta.
*Mensagem Off*
-Anny, está tudo bem?- Taemin perguntou e eu revirei os olhos.
-Calma estou saindo.- Falei dando uma descarga (mesmo não tendo feito nada) e sai.
-Pensei que tinha morrido.- Falou ficando sem graça.
-Estou aqui não estou?- Falei me sentando na cama.
-Você está muito respondona.- Falou se sentando na cama e fez um biquinho.
Eu não aguento quando a pessoas fazem biquinho.
-Estou? Nem percebi.- Voltei a mexer no celular, mas dessa vez estava fingindo por que estava nervosa.
-Está sim, e vou te dar uma punição.- Falou se aproximando.
Eu vendo tudo isso acontecer, estava com cara de bosta. E nervosa, muito nervosa.
-Como vai me punir?- perguntei provocando, mas por dentro estava explodindo.
Ele foi se aproximando e botando a mão na minha coxa.
- T-Taemin...- não consegui terminar a frase.
-Shiu.
Depois de falar começamos um beijo calmo, ele estava em cima de mim. Sorte que eu estava de calça (amém).
Depois de um tempo paramos por falta de ar. Respiramos um pouco e voltamos. Estava tão bom.
Quando nós estávamos aproveitando o momento, ouvi alguém abrindo a porta devagar e botando a cabeça pra dentro do quarto. Parei o beijo e pude ver minha mãe me encarando com uma cara não muito boa.
Deu uma tosse para chamar atenção e começou a falar.
-Taemin, sua mãe está te chamando para irem embora.- Disse o encarando.
-Oh, tabom. Tchau Anny, até amanhã.- Disse se levantando e se destanciando passando pela porta.
-T-tchau... - Falei tão baixo que provavelmente ele nem escutou.
-Filha - falou desfaçando pois ele ainda estava ali, só que no corredor esperando minha mãe levar ele até a porta - Vou levar ele é os pais dele até a porta e quando eu voltar a gente conversa.
Assim que ela fechou a porta, deitei de bruços e afoguei meu rosto no travesseiro e gritei abafado.
Sabia que quando ela voltasse iria falar um monte no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Em Revisão)
RomanceAinda me pergunto o porque. Ele apareceu e sumiu sem dizer. Já me acostumei quando criança, Mas agora está bem mais difícil. Isso vai passar, espero. >HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME.< ;-;