Fiquei surpresa com o que eu acabei de ver.Minha mãe olhou para a minha cara e viu que eu estava um pouco paralisada.
Sei que vejo ele todo dia na escola, aliás ele é da minha sala, mas na minha casa é demais.-Filha, está tudo bem?- Minha mãe me perguntou um pouco séria pondo a mão no meu ombro.
-Está sim.- Sai do meu transe e respondi.
Sai daquele lugar e fui para a sala e fiquei mexendo no celular.
Minha mãe mandou eles entrarem, vi pelo canto do meu olho Taemin vindo em direção do sofá e se jogando nele.
-Eai, tudo bem?- Perguntou pegando o celular do bolso e começando a mexer também.
-Tudo sim, que surpresa vocês aparecerem aqui.- Falei indo mexer no facebook.
-Que bom. Pensei que você sabia que eu ia vim aqui hoje.- Falou parando de mexer no celular e olhando pra minha cara.
-É, mas eu não sabia.- Falei indo responder alguém no WhatsApp.
-Crianças veiam comer.- Minha mãe gritou da cozinha.
-Já estamos indo.- Gritei de volta me levantando do sofá.
Quando levantei senti o Taemin segurando meu pulso com um pouco de força.
-Ai, para que essa agressividade?- Perguntei tirando a mão dele do local.
-Senta do meu lado.- Falou indo em direção à cozinha.
Só o que me faltava. Vem na minha casa e ainda acha que manda em mim.
Fui para a cozinha e acabei tendo que sentar do lado dele, pois não tinha outro lugar.
Estava um pouco de silêncio até que a mãe de Taemin começou a falar.
-Então vocês estão na mesma sala, certo?- Ela perguntou botando uma garfada de comida na boca.
-Sim.- Falamos juntos.
Enquanto falamos, senti a mão de Taemin na minha coxa.
Olhei para a cara dele e ele estava com um sorrisinho no rosto.
Que vontade de matar esse garoto.
Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado.
Bjs da Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância (Em Revisão)
Любовные романыAinda me pergunto o porque. Ele apareceu e sumiu sem dizer. Já me acostumei quando criança, Mas agora está bem mais difícil. Isso vai passar, espero. >HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA. PLÁGIO É CRIME.< ;-;