*8*

22 7 0
                                    


Após um tempo deitada no sofá vendo séries e séries. Paro para pensar, como ele conseguiu meu número? Resolvo perguntar para ele.

*Mensagem On*

-Oi. Sei que está meio tarde, mas preciso fazer uma pergunta pra você.- Mando essa mensagem pra ele.

Não demorou muito para ele visualizar e me responder.

-Oi. Pode perguntar.

-Como conseguiu meu número?- Pergunto para ele.

-Peguei com o Kwan.- Ele me fala.

Como assim o Kwan. Como ele pode dar meu número para ele. Bom, amanhã teremos uma conversinha.

-Ah sim.- Falo sem mais nenhum assunto.

-Por que a pergunta?

-Por que não é do meu cotidiano pessoas que eu não tenho o número me mandarem mensagem.

-Ata. Só isso?- Ele me pergunta.

-Só.

Desligo o celular e ponho para carregar. Não ia demorar muito para ir dormir mas estava esperando minha mãe chegar para eu poder contar como foi o primeiro dia de aula.

...

Umas meia hora depois eu já estava cochilando no sofá quando escuto minha mãe e meu pai conversando e entrando pela porta.

Me levanto com a cara toda amaçada.

-Filha ainda está aí?- Ela me pergunta.

-Sim. Estava esperando vocês chegarem.- Explico à ela.

-Tabom. Não vá dormir muito tarde hem mocinha.- Ela fala abrindo a geladeira e pegando um copo d'água.

-Ok.- Digo sorrindo.

-Como foi seu primeiro dia de aula?- Ela me pergunta curiosa.

-Muito interessante, fiz amizades novas.- Falo para ela, sem dizer o nome do Taemin.

-Que legal filha. Quero conhecer.- Falou botando o copo na pia.

-Mãe, vou subir pra dormir.- Falo dando um beijo em sua bochecha.

Saio dali indo em direção a escada, até encontrar meu pai ali parado mexendo no celular.

-Oi pai.- Digo abraçando ele.

-Oi minha filha.- Fala dando um beijo em minha testa.

Meus pais às vezes me tratam como se eu fosse criança. Mas não vejo problema nisso. Até por que, sou filha única e gosto de atenção. Hehe

Subo as escadas indo em direção ao meu quarto. Tomo um banho e antes de dormir penso. "Como será amanhã?".

Apago o abajur do lado da minha cama e pego no sono logo em seguida.

Amigos de Infância (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora