Fogo

20 0 0
                                    

Queime queime isso isso e aquilo aquilo . Virando cinzas,cinzas,cinzas . Isso isso isso está parando. O meu passado virou cinzas,minhas lágrimas viraram vapor/ar,minha dor virou música. E a sua dor ? Bata as mãos animadamente,neste ritmo rápido,mais mais mais rápido . Bata bata bata suas mãos ao céu(em direção ) diga diga diga estou feliz eu sou o melhor eu sou jovem e feliz . Viva hoje e todos os dias sorrindo. Hahaha lalala vamos bata bata suas mãos e pegue a felicidade espalhe pelo mundo viva viva sorrindo pôs será abençoado . Sorria pra viva e pra o mundo . Brilhe todos os dias ! Eu e você somos pessoa felizes cantamos nossas dores e esquecemos o sentido de dor . Cantamos alegremente e colocamos sorrisos nas pessoas á nossa volta . Então diga viva pôs todos a sua volta lhe amam mesmo sem notar . Amar e ser amado não é tudo mas viver com quem gosta de você sim viva,agite ,bata essas mãos vamos viver alegremente neste ritmo tão bom . Mecha as mãos e os pés pra um lado e pra o outro pode parecer estúpido mas faça chame a chuva ou o sol , deseje um dia bom e confortável . Esqueça a prova que você não estudo , o trabalho pra manhã , seus pais se divorciando ,sua amiga suicida, o seu namorado ou namorada que deve estar neste momento traído você , ou algo semelhante . Não lembre da marcação da diretoria por você ter chamado a diretora de louca drogada ou bêbada pôs isso pode ser resolvido depois ! Lembre que melhores dias viram e que pior do que tirar 2 em física e química só mesmo se fosse viciado em droga injectável e tivesse aids. Só isso pra ferra mais ainda ? Então faça o seguinte bata sua cabeça em algo esqueça tudo e viva como um sem memória !

3temposOnde histórias criam vida. Descubra agora