(1 de abril de 2014 as 19:46)Olhando pela janela vejo a chuva caindo e caindo , são como as lágrimas_ gotas de lágrima que cai de meus olhos . A estação passa a lágrima congela , o tempo parece parar , as memórias de um trágico romance são relembradas, iqual um album de fotos , mandado de gotas de lágrima e de sangue,Um corte , mais um pra parar estes sofrimento .o sangue escorre e o corpo de esvazia . Vazio como um copo sem água ( um corpo sem sangue/ um alma sem vida ) , a tela e manchada de vermelho ,que escorre de cima para baixo manchando tingido sujando o quarto , que mais parece um banheira suja de sangue com água ( água de mistura ao sangue /o sangue de mistura a água) . A bandeira transborda , líquido rosa se Espalha . O todo está manchado e sujo cortado e molhado , rosa vermelho transparente e branco , vazio , sem nada , sem vida , sem amor . Apenas com memória perturbadoras e trágicas , que cortam ainda mais o todo que perfura-o e o destrói , tão fácil quanto amassar um papel . Destruindo massacrando machucando e falando é assim que os ferimentos que não se curam são feitos e não tem quem cure . O medo a raiva o ódio a tristeza a depressão a solidão a incerteza a culpa a morte a confiança acabada . Não tem hospital não remédio não tem pessoa não tem psicólogo não tem mágico não tem uma máquina do tempo . Pra fazer tudo ser diferente , pra mudar o passado , pra mudar as palavras e as ações .
VOCÊ ESTÁ LENDO
3tempos
PoesiaOlá!seja bem-vindo!os primeiros textos são todos de 2013-2014,foi quando eu comecei a guarda eles e depois eu fui publicando aqui,são 43/44 textos daquela época e outro 11-12 até 2018.