(Junho do 11 de 2013). Nao posso contar nada para ninguém ! Nao posso confiar no conhecido . O desconhecido é mais confiável posso falar me abrir tirar esse peso de meus ombros e descansar minha mente em paz. Paz algo que eu nao tenho dês do dia que meus olhos foram abertos ........ Tudo era bonito,legal e vivo. Agora é ainda colorido mas sem vida e animação sou eu ou é o mundo mesmo que se perdeu ? Me sinto o presa por causa dele ?me deixando cada vez mais vulnerável e fraca . Tento e tento me desfazer da escuridão e da loucura porém parece impossível . Estou presa vez mais por causa de seu silêncio que me deixa insegura . Me silêncio com medo de perde tudo . Eu quero tanto poder falar para todos bem alto o que está me atormentando me sinto tão sozinha e frágil .
Será Vou quebrar ? Vou sendo destruída aos poucos em algum segundos . Por mais que eu tente viver ...vejo um precipício de onde eu posso me jogar e morrer parece mais fácil , que vou me jogar nesta escuridão desconhecida ....estou caindo e então algo me pega😐 será que eu nao posso tentar me matar ? Quero ter paz suma daqui você ele e todos a minha volta . Me deixei morrer em
paz ...já que ninguém demonstra amor e carinho por mim logo não terá ninguém sentido falta de mim. (11 de julho as 20:04 de 2013) Me sinto sem espaço,então sai do meu quarto,suma daqui arranje o que fazer mas saia daqui antes que eu Me irrite este lugar de paz é apenas meu e de mais ninguém . Sai,sai daqui estou mando. Finalmente
Você se
Foi e me deixou chorar em paz, as batidas ritmadas e rápidas de dor e desprezo são normais . Apenas quero sentir a mesma sensação de novo....eu pulando e lhe dando um forte murro,depois lhe enchendo de socos e tapas e alguns chutes na barriga uma ou outra cutelevada nas costas ou na barriga uma joelhada no céu do estômago ver sua dor e magoa me deixam feliz,alegre até um pouco contente por conseguir me sentir superior a batida de seu fraco coração é minha vitoria meu desejo ê sua(tua) morte . Um ser tão fraco e estúpido não deve ter a sorte de sobreviver (viver) no mundo de hoje ,corra e fuja pôs eu sou teu pesadelo mais real e ruim que tu deixa vivo por apenas algum tempo . Quero você vivo pra ver sua dor que me trás alegria ,desejo de lhe ver morto ! És tão fraco e inútil que precisas que um protetor , uma máquina pra ajudar a respirar ,óculos pra ver ,e alguém pra guiar . Você é uma pessoa morta tudo e todos lhe ajudam por paixão !! Você é desnecessário , um mestiço fraco e sujo devia está morto como seus semelhantes mas não precisa se matar . Eu estou aqui pra fazer isso por você . (11 de junho de 2013 as 20:12). Tenha calma,oh uhou calma.minha doce fera de olhos rubi e de pele da cor da sombria noite....me deixe alisar seu pelo macio ....você é a fera mais bela e assustadora e eu sou a maldade mais pura e humana. Nao se engane sou igual á fera sou assustadora mente bela,meu cabelo é a noite,os rubis são meus olhos e espelham seu medos. Então uhhu nao se perca no meu sorriso perigoso e sedutor mas nao tenha medo nao vou lhe moder ....ainda nao tenha cuidado mas nao medo sou uma fera e sou a maldade um em dois e dois em um Então tome cuidado babh babh sou uma fera de aparência fria de coração quebrado e de alma despedaçada (vazia) meus olhos me mostram seu medo e eu lhe mostrarei seu maior pesadelo . Sou a mais bela de todas sou o seu maior desejo e medo sou o caminho para vencer a escuridão sou o portal entre a realidade e os sonhos mas isso tudo nao importa tanto apenas me diga o que você mais deseja e pague o preço . (11 de junho as 20:18 de 2013) Oh ohuuu esta noite vamos festejar esta é a noite de iniciação. Todos e todas sem luz vejam hoje vamos destruir o que os apagou vamos lá mesmo confusos sabemos que deve ser feito nao tem opção . Subido subido alcançando a luz . Agora pegue sugue até a claridade acabar e corra atras da próxima luz vamos apagar todas as estrelas e planetas luminosos e esperem . Seus corações vão fazer assim ah aahh aahh aghr e vocês notaram a luz que surge no fundo da alma agora vocês conquistarão a luz então vivam esta noite brilhando até que amanheça e você acorde sentindo-se vivo viva e pule sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3tempos
PoesiaOlá!seja bem-vindo!os primeiros textos são todos de 2013-2014,foi quando eu comecei a guarda eles e depois eu fui publicando aqui,são 43/44 textos daquela época e outro 11-12 até 2018.