(Antes de 2 de março/14)Você esta sentido esta ouvindo seqüencial é meu coração ah ah ah ah esta palpitante tão rápido nao consigo respirar ah ah ah meu podre coração esta sofrendo tanto por causa da falta sua 💗 sabe o que eu quero seus beijos,abraços e carinho. Quero ser mimada mais do que uma rainha absolutista quero ser sua terra,sol,lua e 7 mares. Estou desesperada meu coração continuar ahh ahh aahh esta doendo faça parar !!! Estou sendo sufocada por causa de seu medo patético todos sabem que você gosta de mim e vice-versa então por que continuamos assim nao é divertido é sufocante e cansativo . Continuou sem ar,sem amor,sem viva,sem alegria e sem você . Então volte,volte grande idiota e me beije deixe este seu orgulho e ego para atras e venha até mim estou suplicando deixe de ser bobo eu e você estamos sufocados e sofrendo venha é apenas um beijo uma salvação para ambas partes. (11 de junho as 20:26 de 2013)
Você roubou meu coração tantas vezes agora conseguiu me roubar a paciência nao quero desculpas me devolva o coração e paciência agora... Ahh você vai se arrepender por tudo e um pouco mais . Você era meu garoto solar,solar solar boy que aquecia meu coração e alma, temperamento fazia tudo em mim melhorar . Dói dói mais dói mundo aqui na minha alma saber que você fez isso isso me deixando sem coração e alma . Meu querido você vai pagar o preço mais caro que os homem pagam . A morte . Lhe darei ela de presente por causa dos últimos 3 anos me
Deixando sofrer em silencio mesmo sabendo aish que ódio que tenho por ti. Caos é isso que eu farei eu sua podre viva sem graça você acaba de entrar em um grande problema (24 de janeiro de 2012 resumido). Pode ter sido facil você me esquecer ....mas eu nunca esqueci você escuto sua voz mesmo estando tão longe como o sol e Plutão.
Você Pode acreditar mas eu acredito que nos vamos voltar e por causa disto a porta esta aberta nunca trancada ou fechada. Nao mudei nada esperado durante todo este tempo você voltar e lembrar de mim esperando sempre vou espera até minha morte chegar . Minhas esperanças são infinitas meu amor é vitalício minha fidelidade é duradoura meu carinho é para todos os dias meus beijos serão amorosa e afetivos até o fim . Se o fim nao existir será Bom pôs estarei aqui sempre esperando você.
Nao preciso de nada a nao ser de você.
Você é o todo.
Da estrutura mais complicada até um simples sistema. De um sistema inteiro para uma célula .....endente o que digo você é tudo e um pouco mais então nao me deixe esperado se meu tempo acabar ....ninguém mais estará esperando você .(16 de junho de 2013 ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
3tempos
PuisiOlá!seja bem-vindo!os primeiros textos são todos de 2013-2014,foi quando eu comecei a guarda eles e depois eu fui publicando aqui,são 43/44 textos daquela época e outro 11-12 até 2018.