Meu anjo minha luz

32 0 0
                                    

Tik tok tik tok tik tok o tempo está passando e eu estou aqui passada na estação esperando você chegar , esperando poder bagunçar o seu cabelo macio e escuro,ver seus olhos cor de avelã tão vivos ! Ah como eu espero por tudo isso , quero toca sua pele e sentir o seu cheiro de terra molhada tão família e bom , quero experimentar seus lábios novamente e quero pode dizer tudo novamente várias vezes : amo-te,és como q luz da lua , preciosa és tu doce alma . Pele pálida como neve , olhos como a terra , cabelo como a noite ,tu como anjo ,pele como veludo , tudo em ti é como a perfeição só que um pouco humana ^^ amo te luz da lua . Serei como um servo fiel, lhe darei tudo,lhe darei minha alma e vida de necessário , protegerei como um tesouro (sagrado), viverei por sua causa e morreu pela mesma , então tik tik tik tok tok tik tok o tempo passada e assim vamos lhe aguardo .....o tempo está passando ,eu estou chorando , minha alma está se quebrando assim como minhas esperanças . Agite me agite se agite o mundo . Pra cima pra cima pra cima coloque suas mãos vamos agita isso aqui a luz da lua vai chega vamos comemorar não deixe as lágrimas caírem assim você tem que este feliz pra luz ! Agite agite rose rode rose grite : amo você lua ! Venha venha comigo correndo em direção a vitória vamos vamos não desanime seu amor vai chega e será como o meu ! Vamos chorar rir festeja este dia de hoje e os próximos pôs a lua chego !!! Olhe Seu brilho tão mágico,sua voz tão misteriosa e rouca, veja os olhos vivos, grite junto !: vamos alcançar a vitória luz ! Luz luz tão bela viva comigo nesta escuridão vamos agitar vamos brilhar vamos nos juntar vamos ser o dia e a noite 24h é a soma do tempo que passamos juntos ninguém vê ninguém nos atrapalha ninguém cuida de nossa vida ! Vitória é escolher,poder,viver,livre! Viva livre eternamente até fim escolha direito pra ter a luz da felicidade ! Vamos festejar está noite a luz da lua está aqui junta com a luz do sol .(8 de fevereiro /14. 08:56)

3temposOnde histórias criam vida. Descubra agora