2ne1 aon ~ minha versão

24 0 0
                                    

Sou como algo passageiro pra ti ? Como as estações que passam ? Como as sensações ? Como um filme que você assiste uma vez ou outra ? Ou um livro que você lê e depois esquece ? Eu não sou isso pra ninguém escutou ? Sou um vício pra todos , um brilho no meio de um céu sem estrelas e luz , meu jeito e único,sou única e sou amada por todos ! Meu jeito de falar pode ser estranho ou até mesmo engraçado ou fofo mas ninguém diz que não gosta , meu sorriso sincero e sempre apreciado , quando eu passo os olhares me seguem , quando eu sorriu as pessoas também sorriem , quando eu comprimento sou recebida com abraço e beijo as vezes um olá mas nunca ignorada . Minhas amigas me adoram me chamam de louca mas é brincadeira ,todas me seguem e me acham fofa e bonita ! Por que um idiota de um garoto poderia dizer o contrário ? Exato . Sou como um presidente ,minhas escolhas são aceitas pela maioria,todos me amam ,sou quase uma deusa? Não sou ? Meninas e meninos me aceitam do jeito que sou ...se não aceitar ? Ah bem você deve ser como as irmãs feias da cinderela ou como diriam alguém que cobiça demais mas nunca irá alcançar . Sou a que está no topo da cadeira . Com meu sorriso faço as pessoas gostarem de mim , com meus gestos encanto , com minha voz domino ,com minha força imponho meus desejos ,como o meu si faço a ruína se torna riqueza , um império arruinado se torna uma potência global . Posso e faço como uma mãe ensino o meu reino a se levantar/ se ergui é crescer economicamente e socialmente ,os primeiros passos são meu maior orgulho e suas vistorias são meus troféus . Como uma treinadora de um time de grande sucesso minha estante cheira de troféus , medalhas e todos os prêmios que fiz o time ganhar . Sou ou não sou a melhor ? Claro que sou . O céu está sem estrelas brilhando ? Vou trocar todas elas por novas estrelas . Posso até consertar as estrelas ! No meu mundo mando e faço o que eu quero posso cantar e dançar sem me preocupar posso amar quem eu quiser . É sim eu me amo e sou uma pessoa q só vejo quem eu quero e preciso . Assim ... Eu não preciso de você nem dele nem de ninguém que ache q é melhor por causa disto e daquilo eu sou boa do meio modo e note ..meu sorriso e o mais bonito do reino !(27 de março as 19:48/14)

3temposOnde histórias criam vida. Descubra agora